Era só um pontinho preto...
Eu sou uma pessoa que definitivamente não suporta dor. Em nenhuma espécie. Nunca quebrei nada e nem tive dor de dente. Em compensação, já desloquei dois dedos, um de cada mão, num intervalo de 2 meses jogando volei. Já cortei os beiços com direito a levar pontos em baixo e em cima, cortei eles ao cair de cara enquanto dançava de meia no chão encerado aos 5 anos. Já fiz um micro furo no "freio" do meu pinto e lavei o banheiro de sangue. Ah, tinha 12 tava descobrindo os prazeres da vida, exagerei na força e gastou a coisa. E eu lá de olhos fechados, sentindo um monte de coisa escorrer nas mãos, fiquei mole, tonto...jurava que estava tendo um orgasmo. Tava, na verdade, esvaindo em sangue.
Já cortei a cabeça quando dei de nuca num muro cheio de pedras pontudas enquanto procurava uma vassoura. Já desloquei a rótula num carnaval na Praia Mole e só fui colocar no lugar dois dias depois, quando fiquei sóbrio e senti as dores. Já quase rompi os ligamentos do tornozelo quando fui dar uma de esperto: resolvi ir de escada, correndo, ao invés de pegar o elevador com meus amigos. Corri, corri, a luz apagou e voei escada abaixo. Minha 4ª tala de gesso. Já tomei muita bezetacil para amigdalite. Já fiquei 3 horas e meia para arrancar um siso, que não saiu. Não tava nem doendo, mas como eu queria usar o plano de saúde antes de ir pra rua, fui lá. Consumista!!!
Já tive dor nos rins.
Conjutivite, sarampo e rubéola.
Mas hoje senti, mais uma vez, uma das piores dores que já tive.
Espremi o maldito cravinho que fica na linha do lábio.
Poutzzzzzzzzz... quase desmaiei. E agora estou com o lábio superior com uma bolota inchada, dolorida que insiste em chamar meus dedos para expremê-la ainda mais.
Não, não nasci para masoquismo.