segunda-feira, setembro 26, 2005

Vozes...

Já ouvi histórias de pessoas que se apaixonam pelas sexies vozes que anunciam os vôos da Infraero nos aeroportos. Sorte deles que entendem o que elas falam, pois eu nunca entendo e sempre me perco.
Mas eu também cai nas graças de uma voz. Ela não anuncia os embarques e desembarques e nem me manda correr para o portão 3, última chamada. Não trabalha no Galeão, Guarulhos nem no Salgado Filho.

A voz que me derreteu é a voz da telefonista do shopping Praia de Belas. Ligo sempre para pedir o telefone do câmbio, pois não decoro e muito menos anoto. Mas acho que no fundo, ligo sempre para ouvir a voz dela. Ouvir a voz da Vera - esse é seu nome - me dá uma paz. Não sei se ela é um tribufu, branca, negra, alta, baixa, mas a voz é pura, feliz, cativante, angelical. Liguei sexta passada, 25 para dez e ela, a Vera, me atendeu melhor que qualquer pessoa já me atendeu. Liguei mais 3 vezes, duas porque pedi o número errado e uma para elogiá-la. Eu lá no Frango, tomando a 3ª cerveja sozinho encantado pela Vera. Ela sexta-feira, 24 pra dez, tendo todos os motivos para me mandar no cu. Me antedeu como um anjo.

Pedi a 4ª ceva, traguei fundo meu Marlboro vermelho e pensei: Ah se todas falassem como a Vera!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A real very cool blog. Don't stop now. If you like adult movies, then check out rated films Where to find rated films

10:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial