segunda-feira, agosto 24, 2009

Eu os declaro ...

Tenho sido um amigo relapso.
Quando o cara marca, eu nunca posso, pois surge alguma coisa de última hora ou eu simplesmente acordo 3h depois do combinado.
E graças a minha operadora "Tim, viver sem fronteiras, viver sem sinal", meu telefone vive desligado.
Mas, o cara sabe mesmo o quanto eu gosto dele e o quanto a amizade dele é importante pra mim.
Pois bem, meses atrás, este cara, meu amigo de longa data, Maurício-agora-casado-Bondan, juntou as escovas de dentes e as pantufas com um guria linda e eu tive o prazer de presenciar o momento tão importante pra vida deles.
E quer saber?
Eles se merecem.
Eu que sou um mega romântico e acredito piamente que existe sempre uma alma gêmea por ai, jamais duvidaria que a Manu é a metade da laranja do meu amigo Mad. A começar pela (falta de) altura, os dois são um dos casais mais lindos que eu já vi se formar, se não, o mais.
Muita química, muita felicidade explícita e um excesso de atenção de dar inveja naqueles que não cultivam amizades tão antigas.
Há muito tempo não me sentia tão bem numa festa, tão bem recebido, tão eu. Mesa com amigos (uns até que eu não sabia o quanto gostavam de mim), muita, mas muita ceva, músicas da nossa época e o frio absurdo da noite de Osório City fecharam a noite com chave de ouro.
Aos meus dois M&Ms só tenho a desejar uma longa e feliz vida a dois.
E que nem a catapora os separe!

Assumo: fiquei de comprar o presente e até hoje nada... mas um dia vem... nem que seja um tip top pro piá que logo deve estar chegando.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial