segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Carnaval 2011...

Carnaval e eu em Porto Alegre, bem feliz em poder dormir até mais tarde, churras na casa dos amigos, cinema e principalmente por não estar fazendo o calor desumano que fazia nesta cidade.

Mas, ano que vem, prometo estar no Rio de Janeiro nesta época, desfilando uma noite e fubanguiando as demais nos blocos de rua. E para isso já comecei a primeira parte do plano no dia 4 de janeiro, quando resolvi criar vergonha na cara e encarar uma dieta com médico. Optei pela medicina ortomolecular que, por muitos anos e depois de ler várias coisas, me parecia a saída pra aqueles que querem entrar em forma sem muito sacrifício físico, mas financeiro.

Fui indicado para uma médica que, entre fama de milagreira e caríssima, transformou uma colega em um ser magro e elegante. Fui lá. Abri a carteira e o coração e, em 36 dias já tinha secado 13kg sem o mínimo esforço, sem aquela cobrança de nutricionistas loucas e - principalmente - sem as boletas que te deixam magro, mas louco, cardíaco e ligadíssimo. Diga não a sibutramina!

Não vou explicar a dieta aqui, mas fica a dica: quer fazer algo sério, com profissional competente e fazendo valer o investimento? Pergunte-me como!

Ainda faltam alguns quilinhos, uns 3 meses pela frente para sair de lá o Luigi Baricelli depois de ter entrado igual ao André Marques (sim, tô vendo o Vídeo Show neste momento), mas já estou tão feliz que já valeu tudo.

Em Março começo academia e mais algum outro esporte light (ou gay) como patinação ou polo aquático, quem sabe?

Já em Maio, com corpo e mente em dia, um pulinho em Buenos Aires para compras, cafés, bons vinhos e gente bonita como aquecimento para a temporada maior que quero (e vou) passar lá em setembro. Um mês aprendendo a língua portenha: na teoria e na prática! Mais uma vez desisti de tentar um visto pros EUA e finalmente conhecer NY. Além da grana, não tenho mais saco pra implorar na embaixada norte-americana para poder gastar meus dólares na país deles. Adoraria que todos os turistas do mundo resolvessem ir para a Turquia e nunca mais gastassem um centavo na terra do Tio Sam.

E em dois toques já será verão novamente, trabalhos na praia, Planeta Atlântida, correria e - por bem ou por mal - carnaval no Rio 2011. Se meu pai, aos 62 anos desfilou ontem na Salgueiro (mesmo eu achando que ele se enganou e era Viradouro), não posso mais ter desculpa para não ir. Sungas na mala e vam'bora curtir o carnaval antes que o mundo acabe em 2012 (#larissa martins feelings).

E como há males que vem pra bem, minha relação com o álcool, antes tão saborosa e quase diária, transformou-se num mero happy uma vez por semana, sempre seguido de uma ressaca horrível com míseros chopps.

Antes eu acordava de ressaca 5 vezes por semana. Hoje, 4 vezes ao mês. Economizo, não me estrago, não engordo e continuo indo aos mesmo bares com todos meus amigos bebuns, mas muito, muito mais feliz acordando sem me sentir um looser.

Agora, minha tarefa mais árdua: cancelar a assinatura do Catho e ligar para Claro para entender o meu celular não existe para o meu telefone de casa e outros clientes Oi. Não tem remédio pra tudo!

2 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Nossa! Fiquei muito curiosa com essa dieta! E que bom que funcionou!!!

Ai também quero desfilar na Sapucaí um dia, é dessas coisas que a gente tem que fazer na vida.

Também quero conhecer NY, mas não tenho a mínima vontade de tentar pelos motivos que tu relatou. Deixa para quando estiver mais velho, pode ser que eles não impliquem tanto, ou sei lá, pode ser pior, o mundo pode se tornar pior :p

2:38 PM  
Blogger juji fruits disse...

very proud of you =)
2010 vai ser lindo...e em 2011 eu to no rio contigo!
bjoo

1:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial