quinta-feira, setembro 29, 2005

Era só um pontinho preto...

Eu sou uma pessoa que definitivamente não suporta dor. Em nenhuma espécie. Nunca quebrei nada e nem tive dor de dente. Em compensação, já desloquei dois dedos, um de cada mão, num intervalo de 2 meses jogando volei. Já cortei os beiços com direito a levar pontos em baixo e em cima, cortei eles ao cair de cara enquanto dançava de meia no chão encerado aos 5 anos. Já fiz um micro furo no "freio" do meu pinto e lavei o banheiro de sangue. Ah, tinha 12 tava descobrindo os prazeres da vida, exagerei na força e gastou a coisa. E eu lá de olhos fechados, sentindo um monte de coisa escorrer nas mãos, fiquei mole, tonto...jurava que estava tendo um orgasmo. Tava, na verdade, esvaindo em sangue.
Já cortei a cabeça quando dei de nuca num muro cheio de pedras pontudas enquanto procurava uma vassoura. Já desloquei a rótula num carnaval na Praia Mole e só fui colocar no lugar dois dias depois, quando fiquei sóbrio e senti as dores. Já quase rompi os ligamentos do tornozelo quando fui dar uma de esperto: resolvi ir de escada, correndo, ao invés de pegar o elevador com meus amigos. Corri, corri, a luz apagou e voei escada abaixo. Minha 4ª tala de gesso. Já tomei muita bezetacil para amigdalite. Já fiquei 3 horas e meia para arrancar um siso, que não saiu. Não tava nem doendo, mas como eu queria usar o plano de saúde antes de ir pra rua, fui lá. Consumista!!!
Já tive dor nos rins.
Conjutivite, sarampo e rubéola.
Mas hoje senti, mais uma vez, uma das piores dores que já tive.
Espremi o maldito cravinho que fica na linha do lábio.
Poutzzzzzzzzz... quase desmaiei. E agora estou com o lábio superior com uma bolota inchada, dolorida que insiste em chamar meus dedos para expremê-la ainda mais.
Não, não nasci para masoquismo.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Net threatens used book stores
An industry trade group reported Thursday that two-thirds of the market for general-interest used books belongs to online sellers.
Find out how to buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

11:12 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Bah já fiz isso várias vezes...
Mas teu post, como sempre, está muito engraçado!

10:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial