terça-feira, setembro 13, 2005

Se eu pudesse...




Nada mais certo no mundo que a frase " se arrependimento matasse..." Eu estaria morto, enterrado e com jazigo próprio.
Até meus 17 anos e 9 meses eu queria e seria um veterinário. Maldita hora que resolvi ir para a Comunicação. Maldita mesmo. Fora poucas amizades verdadeiras e alguns conhecidos meio meio, comecei a jogar pedra na cruz em março de 96 ao entrar na Famecos.

Sofri por amor, muito.
Fubanguiei pro lado errado, muito.
Bebi sem precisar muitas vezes.
Fiquei mais burrinho.
Gastei a grana de um apartamento quase para aprender a mandar release ou fazer uma promoção de algo que ninguém precisa comprar.
Conheci gente que não precisava conhecer, gente que não merecia nem um bom dia meu.
Vi professores escrevendo "passiência, célebro (cérebro!!!!)"
Vi colegas burras virando gente importante.
Vi gente incompetente ganhando muito.
Vi vários estranhos virando estrelas do rock.
Aprendi a trabalhar em algo que só ajuda a quem quer ganhar dinheiro, isto é, cliente e patrão, nunca eu.
Nunca mais consegui ver novela ou cinema sem me irritar com merchandising.
Cansei de ouvir parente idiota ou vizinho chato perguntar se eu conheço fulando e beltrano. Porra, só porque trabalho nisso tenho que saber se a Maria da Silva é legal, se tem filhos ou que carro tem?
Cansei de ter que ter idéias para cartão de aniversário do filho da amiga do zelador, de ter idéias para os projetos dos outros, de ter idéias para melhorar o bar do pai do fulano, de ter idéias para tudo.

Cansei. Mesmo.

Quisera eu estar com meus bichos!!!!

1 Comentários:

Blogger Adri disse...

Anônimo, VAI TOMAR NO TEU CÚ E ESCREVA ISSO NO MURO DA TUA CASA.

4:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial