segunda-feira, agosto 24, 2009

Boooo ...

Vim pra São Paulo hoje pela manhã para dar uma força no lançamento da revista aqui.
Apesar de acordar às 4h30 da madrugada não ser, nem de longe, o que mais gostaria de fazer numa segunda-feira, gostei de estar presente neste momento tão bacana que a empresa está passando.
Meu primeiro trabalho hoje foi em uma escola de um bairro nobríssimo da capital paulista, onde me deparei com muita gente com grana e sem um pingo de educação. Sério, a criançada parecia nunca ter visto refrigerante na vida. Por pouco não massacram meus promotores.
No avião da vinda, vim como uma múmia louco para dormir, mas sem conseguir, pois cada vez que eu conseguia pegar no sono, tinha a nítida sensação que ia me mijar nas calças. Tô ficando velho mesmo.
Agora estou num quarto maravilhoso, mas com certeza mal assombrado (uma lata de ceva se mexeu sozinha, a tela do telefone mil e uma funções se acendeu sozinha...) e graças a uma janta que não saiu como eu imaginava, cá estou tomando Bohemias compradas no botequim da esquina para não ter que pagar R$ 7,50 cada uma no hotel.
Amanhã, mais escolas, escritório e volta à Porto Alegre, que - milagrosamente - me faz falta hoje. Não a cidade-fim-de-mundo-província alegre, mas minha casa.
Hotel me deixa triste.
Odeio hotel que não se pode abrir a janela.
E que se paga R$ 20,00 para usar a internet!
Vou esvaziar o meu frigobar falsificado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial