terça-feira, agosto 16, 2005

Scraps alheios...



Essa coisa de orkut é uma merda mesmo. Não adianta, quem nunca olhou scrap dos outros que jogue o primeiro mouse. A gente até pode tentar evitar, mas basta olhar pro profile cheio de scraps e lá se vai o clique nas coisas alheias.
Mas o pior não é ler um scrap. Ler a resposta daquela pergunta no profile de uma terceiro é o começo de todo o processo. Quando a gente vê, já entrou na " vida" de dezenas de pessoas. E como se não bastasse, a gente ainda vai no álbum para ver se é pegável, solteira, namorando, casado, se tem amigos e amigas pegáveis. Olha as comunidades e fica emocionado quando vê que a criatura tem tudo a ver contigo. Ah, se ele faz parte da comunidade " Esportes Radicais", " Cala a boca e beija logo" ou " Adoro churras com amigos" deve ser o máximo. Mas se fizer parte das comunidades "Não cago fora de casa", "Eu tiro tatu na sinaleira" ou "Adoro arrotar bem alto" a gente fica com "vergonha de conhecer" essa pessoa. Conhecer? Desde quando? Esqueceu que até 18 cliques atrás ele era apenas o amigo da prima do ex colega do ex namorado da tua amiga que tu tava brigada e que foi lá xeretar nos scraps dela?
E às vezes a gente acaba se apegando a essas pessoas. Perfeitos protótipos de namorado(a) que a gente nunca viu na vida, mas que já conhece os gostos, sabe onde passa as férias, onde estuda, onde sai, se faz coco fora de casa ou não. Daí, um belo dia a gente vai lá e manda um scrap e a pessoa responde. Deu. Basta isso para a gente se sentir íntimo.
Eu, por exemplo, fico brabo, tenho ciúmes, nutro paixões platônicas por gente que nunca vi. Fico brabo quando não tenho resposta e pulo de alegria quando me respondem. Seja online ou seja da TV, eu me pego pensando nas pessoas, julgando, criticando quando essas pessoas nem sabem que eu existo. Maldita mídia. Merda de orkut. Curiosidade desgraçada.

1 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

E acho que as pessoas também fazem de propósito. Escrevem algumas coisas justamente para instigar a curiosidade alheia... porque se assim não fosse, era só mandar uma mensagem ou e-mail.

Sem contar que eu julgo algumas pessoas que mal conheço pelo orkut. Isso é terrível. Sem contar que para casais de namorados, deve ser uma dor de cabeça!!!

10:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial