quinta-feira, agosto 04, 2005

Pequenas irritações...


Hoje tive que travar uma verdadeira batalha contra meu sono para poder chegar na hora no trabalho. Meu sono, aliás, está cada vez maior. Dormindo cedo ou tarde, não consigo mais acordar num horário decente. Das 7h às 8h15 rolo pela cama num martírio para acordar. Sorte que moro perto do trampo e chego rápido. Queria muito ser aquelas pessoas saudáveis, que amam e conseguem acordar cedo.

Uma térmica de chimarrão, meia dúzia de e-mails e minha manhã já tinha acabado. Acho que mesmo em pé, devo ter dormido uma hora e meia internamente.
Minha alegria foi a Fers ter ligado de Londres assim que chegou. Saudadessssssssss dela. Tava preocupado, mas tudo worked out just fine! Amanhã beberei uma ceva às 20h, mesmo que sozinho para brindar com ela. Ela lá, à meia noite e eu aqui, às 20h. Ela sempre vai beber antes de mim...aqui ela também bebia, pois eu sempre chegava atrasado no bar!

Hoje tinha mocotó no refeitório. Incrível como uma empresa de televisão não presta atenção na própria previsão do tempo. Mocotó com o calor de 30 e vários graus é para matar. Aliás, mocotó já é brabo por natureza, imagina neste calor e no "Le Purê" com sua capacidade imensa de impregnar o cheiro de qualquer comida até na alma. Decidimos ir no Habbib's da Goethe. Comemos razoavelmente bem por pouco. Pobre da Let que foi a sorteada com um Beirute sem cheddar e quando reclamou, ganhou um novo com ovo frito. Ela detesta ovo. E o cheddar tava colado no ovo. Fumamos um cigarro no Parcão e me deu aquela vontade de me atirar na grama e nunca mais voltar para o calabouço.
Voltamos num trânsito péssimo. Na real a ida foi pior, em 3 min quase bateram em mim duas vezes. Gente louca.

A tarde...bom a minha tarde parecia eterna hoje. A Gaby doente, e eu o Victor comendo mosca. Mais 2 térmicas de chimas e nada do tempo passar. Me irritei com algumas coisas hoje, definitivamente não estava e não estou uma boa companhia nem para o msn.

Vim para casa. Meu irmão tava aqui. Conversamos um pouco. Como é bom morarmos separados. Me abostei no sofá e vi tudo o que tinha na TV. No GNT, uma matéria da bicha louca Michael Jackson. Meu Deus, que monstro(a) ele. Era um documentário sobre os supostos abusos dele com as crianças. Fiquei vendo algumas cenas de show que ele insiste em colocar a mão na virilha. Será que ele se acha sexy? Será que alguém em sã consciência acha aquilo sexy? Ele deve ter pau minúsculo? Será que ainda tem pau?

Troquei para a minha Xica, tá tão boa a novela!

Coloquei na BBC e comecei a ver sobre uma matéria que a TV da Al Qaeda tinha divulgado sobre possíveis novos atentados nos EUA e Inglaterra. VÃO SE FUDER, FANÁTICOS RELIGIOSOS. Querem se matar, se matem nos seus países, porra! Queria que o Bush morresse hoje. Cuzão de merda que começou tudo.

Falando em cuzão, me lembrei de americano metido a "processo tudo e todos". Tava lendo hoje "NY é processada por inspeções em mochilas". O povo alega contrangimento nas revistas de suas mochilas no metrô. Pergunto eu: se tu queres segurança, qual o problema de alguém olhar tua mochila? Rabo preso? Tráfico? Vibradores escondidos? (se a moda pega aqui... poutz). Sou da opinião que quem não deve não teme e que se for para o bem dos outros, tô sempre disposto a ajudar.

Me irritei com o Michael, com os noticiários e com e merda da tecla Insert do meu teclado que insite em ter vida própria. Pra que serve essa merda??? Odeio estar escrevendo e aquela merdinha lá apagando o resto da frente. Tô numa merda de uma tosse. Encatarrado. Ranhento. Com gosto do ovo do beirute até agora. Te entendo agora Let.

Mas o melhor momento de todos hoje foi eu, Rê, Juli e Raca tentando de todas as formas decifrar um desafio. Não conseguimos, ainda.

Quer tentar? Clique aqui.

Mande seu comentário com a resposta!!!

PS: Encatarrado e ranhento? Adriano, Adriano, e tu ainda quer namorar? Depois dessa...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

só pra dizer que te odeio por causa desse quebra-cabeças.

2:14 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Estes dias deciframos um aqui que a Carol nos passou... Só que era preto e branco e não lembro mais a moral! :o)

2:31 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

you damn right i started drinking before you!!!!!! hahahahaha

sempre tive a pontualidade britanica nas veias, quero ver qdo tu chegar aqui se tu vai te adaptar!!!

mil beijos! muuuuuiiitas saudades!
fers

PS: ouviu do matheus por acaso? diz que eu mandei um beijo pra ele.

7:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial