sexta-feira, agosto 12, 2005

Às compras !!!!!

Definitivamente não posso entrar em shopping.
Fui ao Praia de Belas depois do almoço para comprar apenas um pulover. Saí de lá com camisas, camisetas, tênis, perfume e nenhum pulover. Meu armário é enorme e vive cheio. Mas a real é que metade do meu roupeiro não entra mais em mim e a outra tá se poindo toda. Além de nunca ter dinheiro, sou a pessoa com a maior capacidade do mundo para destruir roupas e sapatos. Chuto tudo na rua, sento no chão, me encosto na tinta e sempre, sempre que estréio uma roupa nova derramo molho, gordura, pasta de dente ou vinho. Desisti de ser arrumadinho. Só não abro mão de perfume. Sou pobre mas cheiroso.

Hoje vou na academia à noite fazer pump. Depois de quase um ano, voltar à academia me dá nos nervos...gente bonita, malhada, arrrgggsssss.... banheiro cheio, só os sarados e eu lá, roxo de frio e sem respirar para encolher a barriga. Mas vamos lá....chegou uma hora em que as roupas já não entram, já não como ninguém, já sinto dores nas costas, cansaço e a começo a ouvir:

- tu engordou, hein?
- tu tem um rosto tão bonito...
- " falei com aquele ali, o gordinho..."

Argssssss...nunca pensei chegar nesse ponto. Dai, quando volto a ter o peso "ideal", ouço:

- tu era tão mais bonito antes,
- preferia antes,
- chega a estar sem bunda,

Ah para, quem deve gostar de mim sou eu. Mas cheguei num momento que nem mesmo o meu eu gosta de mim assim.

PS: não sei com quem ainda, mas vai rolar ceva hoje depois da academia...para comemorar a volta! E o ciclo continua....malha, bebe, come, malha, come, malha, desiste.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e viva o levantamento de copos!! ;)

5:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial