domingo, agosto 14, 2005

Não tô a fim de escrever...

Sexta-feira choveu convites. Aniversários, shows, happy hours...queria ser 6 em 1 para conseguir fazer tudo, pois todas as companhias eram ótimas. Queria ter dinheiro para fazer tudo isso também. Optei em tomar uma ceva com o Matheus para brindar o aniver dele que era sábado, já que no dia mesmo eu tinha mais um monte de compromissos. Fomos no Picas e tomamos todas. Tava bem legal. Acabei não indo no aniver da Jac, mesmo querendo dar um beijão nela, a vontade de dar uma passada no Ocidente falou mais alto. Fui. Sem comentários. Não precisava ter ido. Aliás, isso é uma coisa que eu sempre sei, não vale a pena ir naquela bodega, mas fazia taannntttooo tempo que eu não ia...
Acabei encontrando a Ju. Não consigo guardar rancor do outros e muito menos ser quem eu não sou. Nos falamos numa boa. Nada de "enfim, juntos novamente", mas se encontrar, será divertido. A distância às vezes é boa para ambos.

Sábado acordei péssimo. Típica ressaca do Ocidente. Péssima. E tinha que filmar ainda. Vi minha Shirle no Fama, tomei banho e me mandei para o set. Muito legal acompanhar a gravação. Minha baita performance se resumiu em passar por trás da personagem princial, interpretada pelo Leo... direto do fundo do tempo... Bah, curso de atores, 1997... coisa boa, era feliz e não sabia.
Mas valeu, 10 segundos "atuando", uma graninha a mais e 3 horas em um meio que sempre me fascinou. Mudarei meus conceitos logo. Chega de metas e números, área comercial e castelo do mal.

Domingão dia dos pais e aniver do meu irmão. Não gosto de datas comemorativas, imagina duas. Mas o almoço foi tranqüilo, rango maravilhoso. Como amo meu pai! Obrigado Deus por ter ele como pai /amigo.

Agora estou ouvindo Joss Stone - Victim of a foolish heart. Sozinho no meu quarto, sem msn, um único cigarro na carteira. Louco para tomar um vinho do frio da serra, calças de moleton, meias brancas, endredon, sem hora para nada, sem mais ninguém por perto de nós. Acordar e dormir beijando. Eterno sorriso de felicidade na cara, uma passagem na mão e todo o futuro pela frente. É pedir demais?

Acorda, Adriano.....vai tomar teu segundo banho que ainda tem o aniver do mano pela frente.

3 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

que gravacao foi essa? me conta
bjs

6:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Very Nice Blog site you've provided.Keep it going.
Information About Luxury Car.
is available on this site. Learn about Luxury Car

7:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Get Out Your Agendas
Your source of information and conversation about education in Georgia and the nation.

Hi, you have a great blog. I'm definitely going to bookmark it.

My Site is a granite city steel credit union related page.

Check it out if you get some time.

7:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial