quarta-feira, agosto 03, 2005

Fecha-se o ciclo. Ponto final.

Diazinho do cú foi essa terça.
Não tinha nada para fazer a tarde a não ser ver o depoimento do Zé Dirceu. Que baixaria, baita programa para se ver em casa, não pelo Terra travando toda hora.
Tava num humor tão neutro... fiquei feliz por termos resolvido fazer um happy. Mas minha excitação transformou-se num mau humor nível 3 (escala de 0 a 10). Ninguém sabia onde queria ir. Sugeri alguns lugares, entre eles o Pub Nova York.
Fomos....
Adoro aquele lugar. Adorei minhas companhias. Carola, cada vez mais!!!!
Mas para variar, mais uma vez, o tal do Murphy. Ele deve ter atração sexual por mim, deve me amar.

Existem 6 bilhões e 477 milhões de habitantes no planeta e uns 300 bares em POA. Isto é, se todas as pessoas da terra que eu poderia sair, namorar, casar, amar viessem para esta cidade, eu teria 21 milhões e 518 mil e 999 chances de NÃO encontrar a tal pessoa em cada bar.

Advinha?

Sim, nos últimos 6 dias, eu saí dois. Entre os 300 bares de POA, eu fui em dois. Nos dois encontrei a tal pessoa. Zona norte ou zona sul, centro, leste, oeste. Coincidências existem sim, não me venha falar de destino.

Vindo para casa lamentei muito não estar com um cd específico para extrapolar as idéias num postinho. Só tinha Smiths e ter que ouvir "The boy with the thorn in his side" seria praticamente um tratamento de choque. Troquei 125894656 vezes as estações e nada para me inspirar. Para tomar minhas decisões, sempre ouço alguma coisa que me remeta a determinada situação. Coloco os prós e os contras, meço tudo o que eu fiz e o que me fizeram. Daí cheguei a seguinte conclusão: sou sempre eu que tenta ser legal, que da presente, que deseja sucesso e coisas boas... pra que? Se é para ser legal, serei só com quem realmente faz parte da minha vida.
Sem mágoas. Sentimentos nulos na verdade.

Durante muito tempo posterguei escrever essa música, pois o "combinado" era que essa música seria o adeus. Mas na atual conjuntura que minha vida está, este é o momento perfeito.

Fecha-se o ciclo.

PS: Rê, tradução nos comentários para ti.

I"ll remember

Say good-bye to not knowing when
The truth in my whole life began
Say good-bye to not knowing how to cry
You taught me that

And I'll remember the strength that you gave me
Now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you saved me
I'll remember

Inside I was a child
That could not mend a broken wing
Outside I looked for a way
To teach my heart to sing

And I'll remember the love that you gave me
Now that I'm standing on my own
I'll remember the way that you changed me
I'll remember

I learned to let go
of the illusion that we can possess
I learned to let go
I travel in stillness
And I'll remember
happiness
I'll remember

No I've never been afraid to cry
Now I finally have a reason why
I'll remember

2 Comentários:

Blogger Adri disse...

Vou lembrar

Dizer adeus,
sem nem mesmo saber quando a verdade em minha vida começou.
Dizer adeus,
sem saber como chorar, você me ensinou isso.

E eu vou lembrar da força que você me deu, agora que caminho por mim mesmo.
E vou me lembrar da forma como você me salvou.
Vou lembrar.

Por dentro eu era uma criança,
Incapaz de encarar desafios.
Por fora, procurava um caminho para ensinar meu coração a cantar.

E eu vou me lembrar do amor que você me deu.
Vou me lembrar de como você me mudou.
Vou lembrar.

Eu aprendi a esquecer a ilusão de que a gente pode ter alguém para sempre.
Aprendi a deixar ir.
Viajo em silêncio.
Vou me lembrar da felicidade.
Vou lembrar.

Não terei medo de chorar.
Finalmente encontrei um motivo para.
E vou lembrar.

11:01 AM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Para mim tmb valeu a tradução!!!

E se não estivesse assistindo no concorrente, não ia ter tantas falhas! hahaah

12:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial