domingo, junho 10, 2007

Vou me arrepender disso ainda...

Nos últimos dias, estou pensando tanto no meu passado...
Não sei se é o dia dos namorados chegando, se são as visitas no meu orkut, de ver aquele "nickzinho" no msn ou de encontrar tanta gente que não me atrai em nada, mas lá no fundinho... bem lá no fundinho, às vezes penso que por mais que eu corra contra, é de uma pantufa que eu preciso.
O brabo é remoer tudo o que eu demorei tanto pra esquecer, tanta coisa que não me levou a nada.
A verdade é que entre Brasília e Dinamarca, ficou um gap dentro de mim.
Enquanto ninguém se candidata a vaga, vamos prospectando...

1 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

my heart belongs to bytom, man...
i understand.
just get out of there and let's meet somewhere. ireland?
luv ya
fers

2:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial