domingo, maio 06, 2007

Freio de mão de Belém...

Depois de dar uma geral na casa, lavar a louça que usei para fazer dois bolos esse final de semana, servi uma taça de vinho, um cigarrinho, luz de cantinho e música no rádio.
Como de costume, fiquei na minha imaginando um monte de coisa, num mini bailinho*, lembrando de Londres, ao som de Barry White, Lily Allen**, Fernanda Porto, George Michael quando de repente, no meio do meu momento "intercontinental", entra a próxima música.

Só ouço um "Êrrrraaaaa..." seguido de um "choooraaando se foi quem um dia só me fez choooraaar.." cantado pela Fafá de Belém. Apaguei o cigarro, empinei o vinho, desliguei o rádio e fui ver TV.

O que será que passou na cabeça do programador da maldita rádio?

* balinho: já escrevi sobre essa definição antes, quem não lembra é o momento sozinho ou não, onde tu ouve AQUELA seleção de músicas, imagina um monte de coisas, inventa situações, fala sozinho, se imagina em lugares diferentes, imagina como seria tal coisa em tal lugar a tal hora.
O bailinho pode ser temático (entrega do Oscar, por exemplo), pode ser acompanhado de álcool (sempre melhor) e pode ser feito em qualquer lugar.
Tem o bailinho master que é sozinho, de preferência no quarto, com som tri alto, solito em casa. Esse permite grandes movimentos, caras e bocas, danças, teatro de primeira.
Tem o bailinho mentalizado, quando é só dentro da tua cabeça, sem ações bruscas. Exemplo: durante uma viagem de avião, dá para imaginar a despedida de um grande amor, uma nova aventura pela frente...
Tem bailinho carro... ou dirigindo ou tomando uma ceva no postinho.
Forjar beijo na mão é permitido apenas no bailinho master, caso contrário você será taxado de louco ou tarado em público.
Mas se você chegar na fase de beijar o roupeiro, comece a pensar em procurar ajuda!
** Lily Allen: mais uma das cantoras que eu amo odiar. Apesar disso, Smile e Put your records on fizeram parte da minha trilha londrina.

4 Comentários:

Blogger Matt disse...

Se não fosse pela música "Put Your Records On", não saberia quem é Lilly Allen, mas adoro a música. Smile eu não conheço.
Bah beijar, mão, roupeiro, se abraçar e beijar o braço (HAHAHAHAHAHAHA) NEM SOZINHO EU FAÇO, MORRO DE VERGONHA DE MIM MESMO!

12:45 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Gatão "Put your Records on"não é da Lilly Allen é da Corinne Bailey Rae. Beijos

7:17 AM  
Blogger Dani disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Já fiz muito bailinho mentalizado... e suspirei sozinha com os meus botões! :-)

Fez dois bolos? Voltando à atividade culinária habitual?

Bjs!

11:25 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

ok, eu nao autorizo essa informacao...
hehehehe

2:13 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial