sábado, maio 05, 2007

Foram mais que 300....

Não, nada em relação ao filme 300, onde o Rodrigo Santoro, na minha opinião... bom isso é assunto para outro post.

Os 300, aliás 303, são os dias exatos que eu estava sem comer um Cheddar Mc Melt! Caso alguém não saiba, esse mísero sanduíche de pão preto, carne (?) sabor isopor, cheio de queijo extra gorduroso e umas cebolinhas fritas só existe no Brasil.

Argentina, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha, Itália e Portugal e nem pista de algo parecido. Hoje, 303 dias depois, comi um. Louco de vontade, com o maldito rombo no estômago pós trago, me decepcionei: as batatas estavam cruas, o pão duro, um mísero pedacinho de cebola e a carne seca. Mas entupido de Cheddar!!! E o melhor de tudo: a atendente me encheu de sachês de mostarda e catchup. Além de não ter mostarda nas suas lojas dos países acima, qualquer sachê tem que ser pago!

Hoje, apesar de não ter atingido um nível orgástico comendo, fiquei muito feliz em fazer a coisa mais de pobre que faço: levar pra casa os sachês não usados!

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Oi, Adri!!!

É verdade, fazia muito tempo que você não passava lá no blog. Que bom que apareceu. :-)

Quanto ao Cheddar... olha, eu acho aquilo super gorduroso, um vilão do colesterol, dos triglicerídeos, da dieta, um verdadeiro veneno. Mas não resisto ao dito cujo. Só não como se não entrar no McPorcaria. Passar quase um ano sem o sanduichinho de queijo-amarelão deve até ter feito o negócio ficar mais gostoso... :-)

Ah, gostei do novo visual do blog, ficou muito legal!

Beijos.

7:20 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial