domingo, maio 27, 2007

G-O-S-T-E-I

Que eu gosto do Luciano Huck, todo mundo sabe.

Mas confesso que acompanhei todo o Soletrando e adorei. Uma ótima iniciativa numa época de programas com joguinhos idiotadas com pseudo-celebredidades mais idiotas ainda. Torci para os piás, soletrava as palavras antes deles e, uma vez e outra, corri para o amansa burro para me certificar sobre algumas palavras.
Fora alguns tropeços de pronúncia do apresentador, os sotaques que trocam o E por I e o carioquês que insiste em colocar mais letras onde não tem (estupideiz), me diverti nessas últimas tardes de sábado.

Pena que o gaúcho não foi longe, mas o Aurélio mereceu a vitória. Fez juz ao nome.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu também gostei!!!! E cada vez mais me emociono com o Luciano Huck! Sei lá, eu acho ele total do bem e sincero no que diz na tevê. Sempre choro vendo o programa dele! Ontem passei a tarde com lágrimas nos olhos e torcendo! Eu tava mais na torcida pelo fluminense, poutz, vieram palavras mais difícieis pra ele do que para o Aurélio, mas ele tmb tinha um jeitinho de malandro e não sei se a família administraria o prêmio como deve ser... e o Alemão do Soletrando mereceu tmb!

4:43 PM  
Blogger Dani disse...

Achei bacana aquele quadro também. Pelo menos é alguma coisa na televisão que não faz as pessoas emburrecerem e ainda incentiva essa garotada a estudar mais.

E não implica com o meu sotaque, menino!!! :-D

Bjs.

12:55 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial