quinta-feira, junho 07, 2007

Lerê, lerê, lerê...

Para justificar a falta de atualização: estou trabalhando!
Sim, agora faço parte da escravidão de novo, já era hora.
Então quando chego em casa, tudo o que eu quero fazer é ver TV e deitar, sem computador.
Além disso, sexta passada peguei uma gripe absurda que me derrubou por 4 dias e até agora me exige medicamentos, repouso, blá, blá, blá.
Mas logo me acostumo com a rotina e tudo volta a ter seu tempo, inclusive esse blog e umas festinhas, pois minha vida social desde que cheguei tá braba.

OBS: sempre que eu canto a frase do título, me lembro do meu conhecido Ed que vivia cantando na praia quando tinha que limpar o banheiro (tarefa dele): "vou lavá roupa, prá minha sinhá, a roupa branca, vou engomar...."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial