quarta-feira, maio 09, 2007

Ooops...

... errei.

Graças a minha amigona Carlinha, direto da Nova Zelândia, descobri que quem canta "Put your records on" não é a Lilly Allen, mas sim a Corinne Bailey Rae.
Logo vi que a chatinha da Lilly não merecia ter duas músicas na minha trilha sonora.

Carlota, beijo grande, saudade dos palitinhos integrais com requeijão (pra engordar, é claro), na nossa baia do bem.
A sugestão do livro de crônicas está sendo estudada. Pelo menos uma compradora eu terei....hehehe!

3 Comentários:

Blogger Dani disse...

"Put your records on" é muito legal. Talvez a mais legal da Corinne...

Livro de crônicas? Segunda compradora!!! Tô na fila do autógrafo. :-)

Bjs.

11:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Palitinho de queijo tbém é muito bom!

Abs

10:37 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Queridão... então vai outra aí pra ti, acho que vais curtir se já não curtes. Conheces Regina Spektor? Ela canta Fidelity... Muito queridinha e ela faz um som legal.
Quanto ao livro, já estou vendendo a idéia para um "publisher" daqui. Que tal? hahahahaha
Saudades enormes de tudo. Aquela nossa baia era imbatível.
Beijos cheios de carinho

8:51 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial