sábado, maio 12, 2007

Quantas notas, maestro?

Ouvi numa entrevista na TV a seguinte pergunta: "Que música te lembra um grande amor?".
Resolvi fazer um balanço das vezes que me apaixonei na vida e me dei conta que EU tinha músicas específicas para estas fases, uma para o começo e outra para quando deixei de amar, gostar... Mas nunca disse isso para a outra pessoa. Egoísta eu, né?

Fase "lá pelos anos 90"
Começo: Wasted Time (Skid Row)
Meio: With or Without (U2)
Fim: It must have been love (Roxette) - Anos 90, bemmmm no começo!

Fase "Romeu e Julieta, Cão e Gato, Água e Vinho" - Parte 1
Começo: Conquista (Claudinho e Buchecha) - sim, pra ver onde eu ia me meter!
Meio: Bizarre Love Triangle (New Order) - essa com direito a choro na pista de dança!
Fim: perai que teve uma brecha aqui nessa fase! Pule uma casa!

Fase "Se a canoa não virar, olê, olê, olá"
Começo: não me lembro. Algum axé, talvez? Maldito kraff!
Meio: Game of Love (Michelle Branch) - essa conseguia tocar todas as vezes que eu embarcava para Floripa.
Fim: não teve na real, mas "Bom Dia Tia Lu" (Congo) foi bem melhor do que mais um carnaval em Floripa.

Fase "Romeu e Julieta, Cão e Gato, Água e Vinho" - Parte 2
Começo: Suedehead (Morrissey)
Meio: Louca Tempestade (Ana Carolina)
Fim: I´ll Remember (Madonna)

Fase: "there´s so many things to do"
Começo: I wanna be there (Erann DD) - versão All Bar One, hora do mop!
Meio: Better Together (Jack Johnson) - com direito a sorriso de orelha a orelha.
Fim: Deixo (Ivete Sangalo) ... em território nacional. No exterior era Se eu não te amasse tanto assim.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Oi, Adri!

Aqui faz frio, sim! No Rio é um friozinho suportável, mas na serra, onde moro, é mais gelado e úmido. Mas é claro que não como no Sul, né? É bem mais brando.

Eu tive TAAAAANTAS músicas que me lembravam fatos e pessoas, que daria para elaborar uma verdadeira coletânea! (Extreme, Guns n'Roses, Skid Row, Paralamas, Capital Inicial, Scorpions, Skank, Kid Abelha... nossa, tinha de tudo!) rs

Bjs! :-)

11:45 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial