terça-feira, maio 01, 2007

Puxei a descarga!!!

Ok, desta vez não foi a indicação, mas um piripaque que deu em mim no meio da entrevista.

Estou eu lá com a minha ex-futura chefe numa salinha pequena quando o imbecil aqui começa o festival de merda.

(PP = pessoa pensante = ela)
(PDM = projetor de merda = eu)

PP - Então tu fazias tal função na empresa tal... por que saiu?
PDM – Ah, por odiar o mercado publicitário e ter que ficar puxando saco de mídia...

Moral da merda 1: um brinde para quem acertar em que tipo de empresa eu estava disputando uma vaga:
( ) fábrica de balas de goma
( ) agência dos Correios
( ) açougue
( ) agência de publicidade
( ) farmácia


PP – Ok, tu acabaste de voltar da Europa e estás procurando emprego desde que chegou ou começou há pouco?
PDM – Olha, comecei a procurar agora, porque na verdade mesmo eu queria me mudar para São Paulo assim que tiver dinheiro, mas para isso preciso trabalhar um pouco aqui...

Moral da merda 2: sim, Adriano, seu besta, eles vão te empregar por 3 meses para tu conseguir grana para viajar e depois vão ficar super felizes que tu vai embora de uma hora para outra.

PP – Bom, e tu falaste bastante das tuas qualidades, e quanto aos teus defeitos?
PDM – Defeitos? Hummm... acho que não tenho (egocêntrico). Quer dizer, tenho, mas não me vem nenhuma à cabeça agora (mentiroso ou esclerosado). Ok, sou workaholic e acho que isso me prejudica um pouco (metido) e gosto de saber do processo todo, quem faz o que, como é feito (intrometido) e isso pode prejudicar minha concentração (na ida ao outro departamento, um café, um cigarro e lá se vão meia hora de trabalho).
PP – Hummm (silêncio mortal).
PDM – (silêncio total e com cara de paisagem pensando: cala a boca, seu imbecil, responda só que te perguntarem, sem enrolação e sem falar mais merda.)
PP – Mais nenhum outro?
PDM – Ah, não sou muito bom com arte, tipo criação (ignorância total com Corel e afins).

Moral da merda 3: na dúvida, fale que o maior defeito é falar mais que a língua, e provavelmente falar merda na hora errada e pra pessoa mais errada ainda.

Não preciso dizer que, apesar do “te ligo para dar uma posição”, a vaga, provavelmente não será minha.

3 Comentários:

Blogger uma simples menininha disse...

tava intoxicado?

3:43 PM  
Blogger Dani disse...

Simplesmente ODEIO entrevistas de emprego. Minha garganta seca e da minha boca só saem coisas que eu jamais diria em outra situação. rs
Por isso, agora só faço concursos públicos. Isso, para um profissional de Comunicação, não é o que se pode chamar de "o grande sonho da minha vida", mas pelo menos não serei mais compelida a expor minha alma desempregada na frente de nenhum "sabichão". rs

Bjs.

7:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

AMEI!!!
Se não pegares este trampo podes começar hoje teu livro de crônicas. Além disto, me senti assistindo Will & Grace meu amigo.
Parabéns, depois desta o cargo é teu! De cronista ou diretor de curtas! hahahahahaha
Saudades imensas
Beijos

7:25 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial