quarta-feira, março 28, 2007

5 coisas...

A Rê fez, eu gostei, ela pediu, eu fiz também.

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer:

- nadar com um golfinho (sem ser confundido com uma baleia) e montar num elefante.
- escrever um livro ou um roteiro de cinema.
- viajar muito
- reunir todo mundo que foi, é ou será importante na minha vida numa fazenda e tirar uma foto a la time de futebol para a posteridade.
- ser perseguido por paparazzi.

5 coisas que eu faço bem:

- cozinhar, lavar, secar, guardar louça. Cozinha impecável, comida boa e com carinho.
- sexo, modéstia à parte.
- me lembrar de coisas de anos atrás, boas e ruins.
- conquistar pessoas, principalmente os que me odeiam no começo.
- contar estórias.

5 coisas que eu mais digo:

- tipo (detesto, mas peguei a mania do tipo assim, tipo assado)
- crap!
- bem capaz (ou a variação Nem Pensar)
- ai que saco
- por mim....(pode morrer, que se foda, podemos ir lá, mais uma ceva...)

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

- suar (faço, mas detesto com todas as minhas forças. Isso inclui caminhar no sol)
- ouvir gente chata contar a vida em mesa de bar sem eu ter perguntado e piora tuda quando me pede conselho.
- conta com vírgula, aliás acho que nem sei fazer sem calculadora.
- ler manual de instruções
- pegar estrada e ir passar 48 horas na praia (mal chega, faz o churras, toma banho de mangueira, vai no centro comer crepe, limpa a casa e volta pra cidade grande)

5 coisas que me encantam:

- animais, natureza
- pai e mãe
- amigos, poucos mas perfeitos
- viajar
- ouvir estórias e histórias contadas por idosos.

5 coisas que eu odeio: (pode ser 5 mil?)

- gente burra, principalmente que se acha inteligente
- maus-tratos a animais,
- covardia (isso inclui violência contra pessoas do bem)
- incompetência
- Luis Inácio Lula da Silva!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei, Adri...

11:37 AM  
Anonymous Anônimo disse...

O teus comentários entre parênteses são os mais engraçados! hehehe

Esse negócio é incrível. Esse foi meu primeiro meme, passei só para cinco pessoas, mas quase todos que estão na minha lista de blogs receberam!

Ah, e por falar nisso, faltou as tuas indicações!

4:51 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial