quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Aos poucos...

Um sinal de vida para aqueles que ainda visitam esse blog.

Estou na reta final da minha louca viagem pela Europa depois de ter largado a minha vidinha em Londres atrás de mais um desafio, ou será sobrevivência, no Brasil?

Desde que saí de londres, no dia 24 de fevereiro, muita coisa aconteceu, mas vou contar com detalhes ricos e sórdidos somente quando estiver em casa, em Porto Alegre, nas duas outras semanas que pretendo passar lá.

Para saberem onde andei esse tempo, fui da Inglaterra para Madrid, Barcelona, Paris, Berlin, Roma, Florênça, Veneza e agora estou em Milão, seguindo nessa sexta para Portugal e depois um pulo no Marrocos para encontrar minhas amadas Leti e Juli.

Assim que estiver no meu computador, com acento,ouvindo as minhas músicas, vou descrever cada momento e cada mico nesses países.

Dia 19 de março desembarco no Salgado Filho... querendo cortar os pulsos por voltar à provincia... mas louco de saudades dos amigos e aceitando qualquer convite para uma ceva gelada... mesmo que nao venda pints de Star, Amstel, Saint Pauli Girl, Stella......ai, ai, quem foi que disse que Polar é boa????

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que bom ler notícias tuas!!!

Puxa que legal!!! Tô morrendo de curiosidade para saber de todas essas aventuras!
Bjs e bom retorno!

4:15 PM  
Blogger Unknown disse...

APROVEITE PORTUGAL COM A TRAVECA DO GUI!!!!TE AMO, GURI!!!

6:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial