domingo, março 25, 2007

O bom (e idiota) filho à casa retorna...

De volta...

Pois é, depois de 9 meses, cá estou eu de volta à Província Alegre. De volta à essa cidade imunda, com gente feia e sem emprego. Tudo de bom pra mim!

Antes que alguém pergunte porque eu voltei: não agüentava mais ser imigrante, trabalhar pra gente pobre metida a milionária , ficar preso a uma única realidade e não pensar.
Mas Província Alegre, com certeza, não é a opção para mim, então já estou confabulando com meus neurônios onde será a próxima parada.

Enquanto isso, vou me repartir entre as diversas opções dessa cidade: Redenção ou Parcão? Chimas ou ceva? Cidade Baixa ou Moinhos? Iguatemi ou Praia de Belas? Tantas opções...

Falando nisso, preciso arrumar um emprego urgente... falando em opções, bato na porta da Empresa A ou na Empresa B?

Aguardem posts com uma visão Adrianítica sobre a Europa!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sabe Adri, agora morando em POA, só endosso o que vc sente por isso aqui. É um lugar estranho. Nem sei onde eu posso procurar emprego, mais!

Abs

8:59 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Seja bem-vindo!

Oba! Quero saber da viagem!!!!

9:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ó pra ti ó:
Dizia ele - Estou indo pra Brasíliaaaaaa
Nesse país lugar melhor não há
(....)E num ônibus entrou no Planalto Central. Ele ficou bestificado com a cidade
(....)Fez amigos, freqüentava a Asa Norte (...)
Sacou
Beijinhos

11:06 PM  
Blogger uma simples menininha disse...

a raca agora curtindo legião...às cré, brasília muda as pessoas

2:23 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

coccoon ou kitsch?
kolory ou bar caro?
warka ou tatra? (adeus zywiec)
bus ou tramwaio?
dumb krakowians ou shitty tourists?

eh meu bem... a coisa nao anda facil pra ninguem... e ainda temos metade da populacao de provincia alegre!!!

forca nessa mente e bola pra frente (da... ateh rimou...)
mil beijos]#
te amo muuuito e to com saudades
fers

12:56 PM  
Blogger Dani disse...

Voltoooou!!!! :-)
Conta tudo sobre a viagem, tá bom?

Bom... emprego no Brasil anda em extinção, principalmente depois que Seu Lula alongou seu horroroso reinado.
Pra mim, o jeito ainda é fazer concurso. Emprego chato, mas dinheiro certo. Fazer o quê?

Bjs!

2:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial