quarta-feira, janeiro 24, 2007

News...

Tá, meio na correria, mas sei que to devendo posts.

- Tá nevando aqui hoje. Acordei com minha casa tapada de neve...lindo de ver...mas detestavelmente horrível de caminhar na rua cheia de gelo.

- Nossa festa de despedida foi segunda... nossa = minha e do Nik, pois ele tb está indo embora. Foi bem bacana, rimos e dançamos horrores. Bebi bem pouquinho, pois na noite anterior quase morri vomitando a merda do sanduba BLT do Sainsbury´s que eu tinha comido de café da manhã.

- Minha passagem de volta ao Brasil está uma novela....2 vezes indo até Heatrow, ouvindo piadinhas ridículas de duas inglesas mais ridículas ainda com seus cortes de cabelo anos 70 e seus dentes mal cuidados. Eles não entedem os comprovantes que minha agência mandou por ser em "espanhol".ESPANHOL é o cu da mãe delas!!! Eu falo Português!!!!! Isso sem contar as 4 libras e 2 horas de metrô cada vez que tenho que ir lá.

Sabe de uma coisa? Nessa última semana minha aqui comecei a me dar conta que vou sentir falta de tanta coisa.... mas fazer o que? Ainda tem Madrid, Barcelona, Paris, Berlim, Roma, Florenca, Veneza, Milão, Athenas, Madrid (de novo), Marrocos, Portugal...vai ver me apaixono por um dos lugares e adio ainda mais a volta.

6 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Com um roteiro desses, corre o risco de tu não voltar mais!!!!
:)

7:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Adri!

Voltei aqui pra te dizer que mudei o endereço do meu blog. Agora o exquisioTeorias está em www.fernandasouza.wordpress.com
Espero tua visita!

11:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

ai amigooooooooooo
traz mapas pra mim, minha geografia tá cada vez pior.
te amo meu bonitão preferido

12:30 PM  
Blogger Matt disse...

Aí não! Sei que é tudo muito bem, tudo muito bom. Mas uma visitinha aos véios amigos de bar e trago também é válido. Quem sabe depois de tu vires para cá, não retornes com todos nós para Zuropa hein?!
Beijos e aproveite a viagem.
Matt.

3:48 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

e aih? tah fazendo anotacoes das coisas da viagem? qdo vais fazer um update do blog?
sei que nao tens tempo mas vai tentando.
e nao esquece de mandar os scraps tb!!!!
te amo muito e aproveita
fers
queria falar contigo!!! tem como mandar um telefone de hotel, ou qdo tu tiveres em berlim ou num lugar por mais dias pra gente se falar??? vou escrever no orjkut isso buzi

9:59 AM  
Anonymous Anônimo disse...

vcs estão bem?

10:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial