domingo, janeiro 07, 2007

Do Natal pra cah....

Dias e dias depois, consegui entrar nesse blog... mas nem sei o que escrever.

Vamos por partes, Jack:

NATAL: fizemos uma ceia tri boa na casa da Juli e tivemos dois dias de comilanca, muitos filmes, pouca bebida alcoolica. Tudo na santa paz.
Melhor parte: deixar as bebidas do lado de fora e ter ceva e refri geladinho sem precisar usar o freezer.
Pior parte: nao poder dar um beijo na minha mae, pai, mano e cadela.

BOXING DAY: o dia que toda Londres entra em 70% de desconto, dia 26/12, e eu trabalhando para as moscas, pois meu bar que eh do lado da maior loja da cidade, estava vazio, vazio, vazio. Prefiro o tumulto de sempre a ficar cocando.
Melhor parte: poder fumar e tomar cafe no balcao do bar sem me preocupar com clientes.
Pior parte: ver milhoes de pessoas gastando milhoes em compras e eu...bom, eu, uma pedra.

28/12: Nik e Cristin de volta da Dinamarca, time completo, saudades dos dois.

31/12 - 22h: vespera de ano novo, eu de folga, nada para fazer. Comecamos tomando umas cevas no Henry Polland e depois tentamos achar o pub da Matilda. Nos perdemos, me irritei, entrei numa rua e deixei todos seguirem por outra. Me sentei na frente de um hotel, vi pessoas ricas, chiques e bem arrumadas saindo e entrando, todos querendo comemorar a virada e eu, bom, eu um pedra.

31/12 - 22h45: depois de caminhar por Central London sozinho, vendo milhares de pessoas, ouvindo milhares de linguas, fui parar em Piccadily Circus. Comprei 5 long necks de Stella pela absurdo de 20 libras e me sentei na frente do monumento vendo todos os paineis, os luminosos, e evidente, milhares de pessoas.

31/12 - 23:20: depois de ligar para minha mae e meu irmao, liguei pro meu pai e me lavei chorando. Liguei para minha voh e, mais choro. Olhei para o celular esperando uma ligacao...nao sei de quem, mas esperando. Nik, Laurem, as gurias....algumas ligacoes, umas atendidas, outras nao. Nao tava no meu melhor humor (sim, sim, sim, momento El Nino naquela hora).

31/12 - 00:00: Contagem regressiva e DOIS fogos de artificio marcaram a virada em Londres. O bocoh aqui ao inves de ir para Trafalgar Square onde tinha fogos, foi para o lugar que nao tinha nada.

01/01 - 00:15: precisava dar feliz ano novo para alguem. Acordei um mendigo bebado e dei uma ceva e um "feliz 2007" e sai caminhando e cantando....duas horas depois tava sentado em Regent Street com outro mendigo (bem arrumadinho o cara) e sua cadela pastora alema (pastor alemao tem feminino?).

Quer saber: foi um dos melhores reveillons da minha vida.

Essa ultima semana:
- contagem regressiva para sair do bar,
- correndo atras de passagens, trens e hostel,
- saudades de casa, da familia, nao de POA,
- duvidas, duvidas e mais duvidas,
- triste por deixar minha familia inglesa tao amada,
- sem grana para comprar presente para ninguem,
- saudades de rir com o Matheus,
- me preparando para um novo desafio.

Eh isso ai, que 2007 seja o ano.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e vc cuida da Vivi... Se não, vc vai ver... hehhe

Abs

5:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial