segunda-feira, janeiro 23, 2006

Nas tardes de 15 anos...

Sábado fizemos uma rodada de Imagem e Ação na casa da Nat e pela primeira vez perdi. (Carla, se leres isso, sabes o quanto somos bons juntos no jogo e a minha imensa raiva em perder.)
Tava muito legal.
Meus programas nesse momento desempregado(?) de férias estão cada vez mais próximos aos que eu fazia aos 15. Papo furado, parque, ceva no meio da tarde, filmes na casa de amigos. Não tenho do que reclamar do meu pessoal.

Falando em pessoal, o Tiago está passando uns dias aqui e volta para Londres dia 09/02. Vontade de ir junto!!!! Saudades daquele alemão. Foi muito bom encontrar com ele na quarta, pena que o tragoléu que todos tomaram foi o mais forte dos últimos meses. Pra que tanto?

Saudades imensas da Raca... saudades!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial