sábado, janeiro 07, 2006

Downtown...

Fui no centro com a mãe na quinta. Me lembrei de quando eu passava o dia todo batendo perna com ela. A minha mãe ia no centro e passava 5, 6, 7 horas entre Americanas, C&A, Renner, Guaspari, Grazziotin, Mesbla, Arapuã, Pernambucanas... ufa, canso de lembrar. Eu odiava profundamente esses programas de índio.
Está aí a explicação pela aversão que eu tenho a shopping, lojas de departamentos e afins.
As únicas coisas boas dessas indiadas era dormir no ônibus com a cabeça no colo da mãe. Dormia de babar. E a outra era comer cachorro quente nas Americanas. Eu amava. Era puro pimentão e cebola, mas eu amava.
Viu, quando as coisas são boas, nos marcam para sempre.
Odeio shopping e centro, mas até hoje durmo cheirando o cangote da minha mãe sempre que possível e comida para mim tem que ter pimetão e cebola.

PS: fui no mercado público, comprei uma erva mate maravilhosa. Como é legal comprar em mercado...tem tudo. Nos meus 28 anos foram raríssinas as vezes que eu entrei lá.
Quando eu era pequeno, minha mãe me levava para comer salada de fruta com sorvete numa banca bem famosa lá. Uma vez vi o garçom completando os copos retirados das mesas com mais salada e servindo depois para outros clientes. Peguei um nojo e nunca mais voltei lá. Mas confesso que me deu uma mega vontade de comer uma saladinha de frutas com napolitando em cima.

2 Comentários:

Blogger Dani disse...

Eu também ponho cebola e pimentão em quase tudo o que vou fazer. Só o aroma já mata todo mundo de fome... rs

E essa da salada de fruta com sorvete, hein? Muita gente comeu salada com baba de outras pessoas... rs

Abraços!

10:17 PM  
Blogger Marcelo disse...

Eu comi salada de fruta com sorvete lá no verão passado.

Deixa de ser metido e me convida pra tomar um chimas com a erva boa. Eu levo as bolachinhas light diet super pouco calóricas tipo tic-tac.

9:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial