sábado, janeiro 07, 2006

Gordura cíclica....

Resolvi caminhar essa semana. Fui 2 dias. Isso mesmo, de 7 dias eu fui 2. Adorava caminhar, mesmo. Agora tenho uma preguiça mortal de andar 10 minutos. Ainda mais com o calor insuportável que anda fazendo.
No primeiro dia de caminhada, me senti um calouro do Raul Gil. Só tinha EU de barrigudo na pista da Redenção. Um bando de gente sarada sentado nos bancos, tomando chimarrão, ceva e eu lá caminhando, encharcado de suor, roxo de cansado. Parecia que eu era candidato a uma vaga num reality show e o povo era o juri.
Quando chegou os outros barrigudos, gordinhas e afins eu já estava colocando os pulmões pra fora.
Fui embora depois de 1h e 10 minutos de caminhada. Tonto, louco de fome e sede, muita sede.
O que eu fiz?
Tomei banho e fui pro Alex comer churrasco...com cerveja.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Agora vc vai ter que andar mais uns 10 dias para perder o que comeu... rs

9:50 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial