terça-feira, janeiro 03, 2006

Aconteceu comigo ... 4 min de prevenção!

Mais uma da série..

Uma das vantagens em trabalhar com venda externa é poder fazer as tuas coisas particulares no meio do dia e ser pago para isso. Uma vez, entre uma reunião e outra em agências em lados opostos da cidade, parei na Renner do centro para pagar "uns carnês". Como eu estava sem carro, tinha que fazer hora entre uma lotação e outra. Na Renner do centro tem umas 40 caixas para pagar. Tudo em nome dos 4 minutos de espera máxima...
Assim como eu, metade dos clientes da loja resolveram ir pagar também. Fila em S, caracol, Z, sei lá o que. Eu com uma mega pasta atrolhada. Toca meu celular. Um cliente querendo orçamento de mídia. Coloquei o celular no ombro, dobrei a cabeça. Enquanto explicava para a criatura os valores do projeto, resolvi pegar um chiclé...um Trident. A fila andando, eu com pasta no ombro, celular no outro, procurando o chiclé. Achei. Coloquei o pacote nos dentes para rasgar. Rasgou. Todo mundo me olhando. Empurrei o conteúdo para a ponta da língua. Quem não tinha olhado ainda, olhou com cara de espanto. Quando senti o gosto, fiquei com medo de entender o porque toda a fila da frente estava me olhando assustada.
Ao invés de ter aberto um Trident, eu tinha aberto um pacote de camisinha!!!
Imaginem a minha cara que já é um deboche em pessoa com uma camisinha na boca com 36 pessoas me olhando. E eu no telefone, louco para rir...e nem podia sair correndo, pois era aquela fila que tem cordas nas laterais, gente na frente e gente atrás.
Coloquei a camisinha na pasta, olhei pro além e assim fui até ser atendido...bem mais que 4 minutos depois!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hahaha, vc é o cara mais engraçado que eu conheço virtualmente!!!

12:15 AM  
Blogger Dani disse...

Não entendo como é que tanta coisa pode acontecer com uma única pessoa!!! rs
Se a camisinha ainda fosse daquelas de morango... rs

Bjs!

12:23 AM  
Blogger Fers Gruendling disse...

cara, nao sabia dessa historia!!!!
so se tu me contou ela no frango (e tu sabe que as vezes as coisas nao duram qdo contadas no frango...)
que absurdo!!!!
bj
fers

8:54 AM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Eu tenho que parar de ler teu blog no trabalho! Começo a gargalhar muito! hahahaa

Deixei outros comentários nos posts abaixo ;)

2:39 PM  
Blogger Matt disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Quando é que foi que tu escreveu este POST que eu não li??! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Bom vou seguir a procura do post das 100 libras.....
(Imagina se fosse esta história misturada com o tombo da toalha?! HAHAHAHAHAHA)

6:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial