sexta-feira, janeiro 13, 2006

4 tapas na cara...

Nessa semana infernal de calor, ouvi as seguintes frases que OU me deram vergonha na cara OU vontade de me atirar de um precipício:

- Mas como tu te descuidou, hein? Tens que caminhar muito agora. Tá feio, sabia?

(Autor: meu vizinho de 70 anos ao me encontrar chegando em casa ensopado depois de uma caminhada na Redenção)

- Mas como tu tá gordo. Cada vez mais.

(Autor: um senho de 76 anos que frequenta o buteco aqui do lado de casa ao me ver durante o dia indo comprar cigarro na padaria)

- O fulano de tal também tem o mesmo problema (suor) que tu tens. É coisa de gordo.

(Autor: o prefessor bixa louca (querido ele) que vai no Frango ao reparar que eu estava destilando dentro do bar a uns 38 graus)

- Tu engordou hein? Tu estás tomando remédio? Algum anti-depressivo? Isso engorda.

(Autor: Guilherme, carinha rock'n'roll, também acima do peso, ao tomar uma ceva comigo ontem.)

3 Comentários:

Blogger Marcelo disse...

Aí colega Tamo na luta!!!
Eu entrei para a academia aqui do lado, to todo duíndo.
Ta bruts
Não sei o que é pior: los calores ou las panças. hahaha

11:21 AM  
Blogger Dani disse...

É muito chato ouvir essas coisas dos outros mesmo. Mas, se você realmente precisa fazer alguma coisa, faça pela sua saúde e pelo seu bem-estar, e não pelos comentários das pessoas.

Abração, Adri!

6:33 PM  
Blogger Alex Bernsts Tronchoni disse...

Pois é Adri, o mundo é cruel. Mas às vezes é bom ouvirmos essas coisas. Esse tipo de crítica, apesar de ser um pouco destrutiva, no meu caso, serve de estímulo para melhorar. Há um ano mais ou menos tu mesmo me falou alguma coisa desse tipo numa bagasexta quando eu estava com uns 90 kg. Resultado: me puxei, fiz dieta, entrei pra academia e perdi 13 kg. Te puxa meu! Vale a pena. Um abração.

11:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial