sexta-feira, janeiro 13, 2006

Cuspir: a nova modalidade do meu almoço...

Essa semana as manias de comprar compulsivamente tudo o que vê pela frente que a minha mãe tem, chegou ao limite máximo entre a mania e a saúde.
Como tem MUITA, mas MUITA coisa na geladeira aqui da minha casa, a pobre máquina não gela mais. Não se vê mais a luz de dentro e as gavetas não abrem mais de tanta coisa entulhada. Se eu tivesse uma digital (sim, eu ainda não comprei uma) iria tirar fotos e mostrar para vocês.
Sabem qual o resultado disso? Comida estragada aos quilos. Terça que quase vomitei ao engolir um pedaço de lazanha azeda que fizemos no almoço. Azedou, claro, no calor. Quarta comi um pizza meio suspeita. Ontem tomei um suco de goiaba que mais parecia um chá de tão quente, cuspi na pia a ambrosia azeda e lutei contra os mofos dos queijos. Hoje a vez foi de cuspir em pleno almoço o bife a milanesa, pois a carne - depois de dias na geladeira sauna- estava passada.
Não consigo entender como uma pessoa prefere ver as comidas estragando a comprar menos. Tem 3 panetones em cima da mesa. Eu destesto panetone. Tem sempre duas caixas de leita na geladeira. Eu não tomo leite há uns 13 anos. Iogurtes, queijos, chester, pepino, catchup, mostarda, maionese..tudo em dobro. Mas a campeã é a margarina: 4 normais, 1 provolone, 1 oliva, 1 alho, 1 ervas finas.... deve ter umas 9 margarinas. Moro só eu e a minha mãe!!!!!!

Caso o Brasil entre em guerra, podem procurar mantimentos aqui.

2 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

jah tah preparado pra guerra entao.....
a mania de comprar coisas nao parou mesmo, hein? tu fez uma limpa e jogou tudo fora?
bj fers

8:27 PM  
Blogger Dani disse...

Aqui em casa, é meu pai que não deixa as coisas chegarem nem na metade: lá vai ele comprar mais. Não chega a estragar, mas as geladeiras ficam cheias.
A solução, para sua mãe, é comprar mais umas 2 geladeiras... :-)

Beijos!

6:37 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial