quarta-feira, janeiro 11, 2006

Big Besteira ou Big Beleza Brasil?

Desta vez a Globo se puxou na escolha dos candidatos(as). Fora uma e um participante, o resto da galera da casa são muito mais bonitos que qualquer outra edição do programa. Um bando de modeletes, completamente fora do estereótipo "normal". Mariana, Roberta, Daniel Saullo e Rafael são, na minha opinião, os que serão, num futuro próximo, os sonhos de consumo da Playboy e G Magazine. Anotem aí.

Em contrapartida, a Globo pisou feio na bola em manter os mesmos protótipos de participantes: um negro e uma negra, uma burrinha, um gay enrustido, uma (várias) gostosonas, um (vários) gostosões, o engraçadinho, o introspectivo, a pobrinha... sempre a mesma fórmula!

Se o enredo do BBB é igual a de uma novela, com fofocas, intrigas, panelas, complôs, bandidos e mocinhos, seus integrantes estão cada vez mais dentro do padrão Globo de elenco: bonitos, bons de vídeo, mas nem sempre com alguma coisa prestável além disso.

Prometi não ver mais o BBB desde quando o imbecil do Dhomini ganhou o terceiro, mas é sempre a mesma coisa, olho nem que seja para reclamar. E dá-lhe audiência para a Vênus Platinada.

3 Comentários:

Blogger Dani disse...

Pois é, a gente acaba vendo mesmo. Mas estou achando meio chatinho. o bacana seria poder ver gente mais "real", como a Léa, que ao que parece, será uma nova Cida.

Estava lendo o blog de uma amiga, e ela perguntava por que todo BBB tem um "negão careca". Faz parte da fórmula-padrão da "Grobo".

Não simpatizei com nenhum participante, e alguns já detestei logo de cara, como a Taís. Ela tem um olhar meio agressivo, não fui com a cara dela.
E aquele aspirante a padreco? Tipo estranho... faz versões em canto gregoriano para músicas da Kelly Key e para funks! Eu, hein. E ainda biritou todas naquela festinha!
Os outros, um bando de rostinhos bonitos e corpinhos sarados. Meio forçado.

Abraços, Adri! :-)

11:46 PM  
Blogger Camila Schaedler disse...

Ai, finalmente alguém que concorda comigo que o o Dhomini era um imbeciiiiilll!!!
:o)

12:22 PM  
Blogger Marcelo disse...

Eu também to vendu tudo! Quanta imbecilidade!!!

9:56 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial