sábado, janeiro 07, 2006

As férias dos "Nãos" ...

Queria ter alguma coisa legal para contar para vocês hoje, mas faz dias que nada acontece na minha vida. Estou um vagal, sem nada para fazer. É muito estranho essa vida de desempregado (estou em férias, mas a caminho de ser um), pois não sei o que fazer com tantas horas num dia.

Não posso procurar emprego, pois não sou oficialmente desempregado.
Não posso viajar porque não tenho dinheiro, só para variar.
Não posso sair todos os dias para tomar uma ceva na tarde, pois ou explodo, ou vou a falência, ou vou pro AAA, ou tenho cirrose ou minha mãe me expulsa de casa.
Não posso ir muito no cinema, pois está muito caro. Senhor, como sinto falta dos bolinhos de ingresso em outras épocas...fartura!
Não posso pegar sol para não parecer muito crioulo no passaporte,
Não pego piscina pois minha barriga está um atentado ao pudor.

Vou ver TV, aproveitar enquanto a NET não me corta.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Eu, nesta minha vida de (real) desemprego, aproveito para ler, assistir a uns DVD's, gravar uns CD's só com minhas músicas preferidas, fazer umas fotos... e, claro, estudar para os concursos que se aproximam. Afinal, é o meu objetivo principal neste ano.

Abraços!

9:45 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial