segunda-feira, janeiro 16, 2006

Monday bloody monday...

Não vou comentar muito o assunto, pois se eu começar, ou choro, ou quebro o computador ou mato o Alexandre Accioly e os incompetentes que "organizaram" o show do U2 no Brasil.

14 pontos de venda, 12 em SP e 2 no Rio. E o resto do Brasil?
Um site para compra que está SEMPRE fora do ar.

Acho meio inacreditável que 73.000 ingressos entre R$ 200 e R$ 380 esgotaram em um turno num país onde se come merda e se ganha 300 reais para passar o mês.

Morte aos cambistas, idosos e grávidas filhas da puta que enganaram a galera.

Essa "monday bloody monday" vai ficar na história como o dia que o Brasil comprovou que não tem condições de trazer um show decente. E ainda prometem para 2006 Coldplay, Shakira, Foo Fighters, New Order, Oasis e MADONNA!!!!! Esse paízinho de merda merece É o Tchan, Preta Gil e Tati Quebra-barraco para sempre.

Se eu queria ir no U2? Queria.
Agora quero mais que o Accioly fique broxa pro resto da vida, seja espacando por um fã irado e a Rede Pão de Açúcar seja saqueada.
Vou comprar o DVD.

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

O Brasil é mesmo o campeão de desorganização em TUDO! Nada parece funcionar nessa república de bananas!
Vi as filas de revoltados na televisão, se estapeando por um ingresso. Não precisava ser assim, mas estamos no Brasil, e mega eventos como este não parecem ser a especialidade dos (des)organizadores.
O Rock in Rio foi milagrosamente bem organizado, e pelo menos eu e minha penca de amigos da época conseguimos ir. Mas desta vez, para o U2, eu nem tentei, e sabia que ia dar nisso.
Mas não liga não, Adri. Outras oportunidades irão aparecer.

Abração!

11:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial