sábado, dezembro 03, 2005

No escurinho do cinema...

Fui no Cinemark aqui do Maket Place, pois ainda tinha um ingresso na carteira. Fui ver No seu lugar (In Her Shoes). Quando vi o trailer, achei que não iria gostar, mas gostei.
Me fez ver mais uma vez que há coisas mais importantes que seguir as regrinhas da vida...
Mas a melhor parte foi ao vivo. Sentei na última fila e na minha frente, um bando de mestiços japas (aliás, me sinto no Japão aqui) tagarelando. Pensei que fosse acabar chutando eles mas a japa gordinha se aquietou no início do filme. Lá pelas tantas, uma guria do outro lado do cinema resolveu ir ao banheiro. Maior silêncio e só se ouve um "Aiiiiiii" seguido de vários "bum, bum, bum". Me lembrei do louco que atirou nas pessoas que tavam num cinema aqui uns anos atrás, cheguei a me assustar. Mas todo o barulho foi porque a guria caiu no último degrau de cima e foi rolando até a tela. MUITO engraçado, todo mundo riu muito. Se fosse eu não voltava mais. Logo depois a gordinha japa da frente foi no banheiro também. Quando ela entrou todo mundo começou a rir e ela falou tri alto: "Não fui eu não, foi a outra que tá vindo atrás". Quando a monga que tropeçou entrou, todo o cinema riu muito de novo imitando os ais dela.
Ok, estou sem saco para escrever e a tendinite berra aqui, talvez não tenha passado a graça, mas garanto que rio só de me lembrar.

PS: se fosse eu "in her shoes", estaria no estacionamento em 23 segundos no máximo!

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bah, uma vez uma velhinha caiu na minha frente no Cinesystem... outra caiu no Praia... Vexames a parte...

8:20 PM  
Blogger Dani disse...

Essas videocassetadas ao vivo são sempre muito hilárias... rs
Aqui na Terra de Marlboro, já vi tombos fenomenais, inesquecíveis... o pessoal aqui é meio atarantado, e sempre há escorregões, tropeções e estabacos de todo tipo... rs

11:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hahaha... Passou a graça sim! Uma vez foi comigo, não sei se te contei: vomitei todo o saguão do Cinemark (não acredito que estou publicando isso na web!). Detalhes na tua volta.

9:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ops! O "anônimo" acima sou eu, Mary Fer! :)

9:16 PM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

sério, adri: tu presencia cada coisa. invejo-te. quando, a ceva? (putz... nessa semana tô totalmente descapitalizada).

9:06 AM  
Blogger Fers Gruendling disse...

hahahahah
'aaaiiii'...
lembra do 'ah nao...' quando a gente foi ver Alexandre???? HAHAHAHA

Bom, eh claro que tu nao voltava mais, pagava mais um ingresso mas o mico nem pensar!!!

PS: to na escola rindo sozinha na frente do computer lembrando do alexandre... hahahaha

11:31 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial