quinta-feira, novembro 24, 2005

Foda-se o bispo Claudomiro...or something like this...

Acabei de chegar de uma noitada de cevas no Frango no Cesto. Falei com meus amigos butequeiros, ri, pensei, discuti. Cheguei em casa, tomei um banho para tirar o ranço de cigarro e cerveja, ouvi 1589648547 resmungos da minha mãe e resolvi ver TV. Eis que coloco na Rede Record e vejo um programa do estilo "compre aqui seu terreno no céu" ou "pergunte que Deus responde", bastando apenas mandar um e-mail para o bispo claudomiro@record.com.br!
As imagens: travestis de biquini em Copacabana se prostituindo. (Gays são sempre travestis? Não podem ser dois homens másculos bem sucedidos?)
A pergunta: "Os gays são os mais contaminados por HIV por promiscuídade ou fatalidade?"
Joguei pedra na cruz mesmo!!! Foi eu falar do imbecil do Papa e vem o idiota do Bispo falar merda. Se veado passa ou pega mais Aids não é uma questão de sexualidade, mas sim de estereótipo, de gueto, de escondido, de proibido. Da forma como a rede de TV mostrou a e enquete pareceu que os gays saem por ai na noite picando pessoas saudáveis com seu sangue contaminado e os heteros são vítimas de ataques anônimos. Ora bolas, pegar Aids pode ser tanto uma tragédia ou um ato inconseqünte entre heteros, gays, bis ou pansexuais!
Já vi e ouvi gays falando que deram ou comeram 20 numa noite, que o sexo é muito mais fácil e fútil do que em outros meios, mas vamos combinar que qualquer pessoa esclarecida sabe que usar camisinha é essencial dando ou comendo heteros, gays ou os sei lá o que.
Merdas podem acontecer, mas não me venha falar que os gays são as pestes do mundo. Tanto hetero dá a bunda para 15 numa noite, ou vai comer 15 putas num putedo e vai comer a mulher depois. ATENÇÃO: vá no Parcão no final de tarde e observe os boyzinhos do Moinhos se chupando na parte da academia antes de ir para a Calçada da Fama beijar as suas namoradas ... talvez você, ou coloque uma câmera nos banheiros do shoppings da cidade. Quem você menos espera está sendo promíscuo. Quer dar, dá, bem dado, quer comer, dê bem dado, mas usa a camisinha!!! Sua mulher não tem culpa dos seus atos.
Sexo irresponsável não é culpa de um grupo, mas de quem pratica!

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Concordo com você!!!
A promiscuidade e a irresponsabilidade não estão restritas apenas a certos grupos (chamados, inclusive, e preconceituosamente, de "grupos de risco"). E também acho um absurdo tratarem a homossexualidade como uma doença.
Quando vejo e ouço essas coisas, é que percebo como o mundo, apesar de toda a sua evolução científica, tecnológica e cultural, continua atrasado em determinados pontos...

Beijos!

9:52 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial