quinta-feira, dezembro 01, 2005

Então...

Estou em São Paulo!!!!
Cheguei hoje, quinta, para uma curta temporadada de 3 dias...tenho coisas a fazer aqui.
Depois de um vôo tranqüilo, táxi honesto, cheguei no meu destino: um apartamento maravilhoso no Morumbi. Quando ceguei, fui tomar umas cevas com os nativos no primeiro boteco da esquina. Muito legal.
Meu amigo - o dono do apê - vai viajar amanhã e estarei home aloneeeeeee....não quero mais voltar!!!
Amanhã darei umas voltas..depois conto tudo.
Fers: me lembrei MUITO de ti todo o caminho...meu apt é na esquinha da Av. Morumbi, 1 quadra do shopping...muito perto de tudo.
Bom, vou nanar, bebi várias cevas aqui, tomei banho de chuva e minha janta foi duas fatias de queijo derretidas.
Amanhã tenho muito o que fazer.... rumo à Paulista!!!!
PS: meus pais, mais uma vez, choraram no aeroporto!

1 Comentários:

Blogger Dani disse...

Viajando, hein?
Virou paulista temporariamente, foi?
E quando é que vai virar carioca? rs...

Abraços e até a volta, Adri!

1:04 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial