sexta-feira, novembro 25, 2005

Puta é puta e ponto final!

Ontem estava zapeando e resolvi ver o Superpop da Luciana Gimenez. A convidada da noite era a Bruna surfistinha, ex garota de programa que não tem nada de mais a dizer mas que a mídia insiste em exaltar. Pior que ela era o corpo de entrevistadores formado por outra prostituta, um imbecil com chapéu de cowboy vindo sei-lá-de-onde, uma "jornalista" com cara de boqueteira e a quase travesti "Angela fulana de tal" que é uma experiência de laboratório de plásticas.
Acho que a Luciana Gimenez se puxa para ser uma pessoa legal...tenho uma simpatia por ela e ontem ela subiu no meu conceito. Ao perguntar à Bruna Surfistinha como ela se auto-intitulava, a experiência plástica mal sucedida Angela fulana de tal largou a já clássica denominação para putas: Você é modelo ou atriz?
A Luciana disparou e braba falou:
- Peraí. Modelo é modelo. É quem faz capa de Vogue, Elle, Claudia, não Playboy. Modelo desfila ou posa para vender roupa, não corpo. Quem posa pelada, faz filme pornô não é modelo. Se quiser chamar de modelo, tem que falar modelo de nu!

A plastificada-quase-traveca (PQT) ficou com os beiços cheios de colágeno no chão e ainda tentou consertar dizendo que essa mania de chamar puta de modelo prejudica a ela também, pois ela é modelo e faz várias capas. A Luciana, ganhando mais pontos comigo, falou sutilmente que ela (Luciana) tinha sido modelo e fez capas de revistas de moda, mas a PQT tinha posado pelada, então ela nunca foi modelo.

Adorei a reação da Luciana em defender a profissão de modelo. Acho incrível como qualquer puta sem profissão clara diz que é ou atriz ou modelo. Por mais que usem a imagem, a finalidade é dar a perereca por dinheiro. Mas a melhor resposta foi a da Bruna:
- Eu me auto-intitulo ex garota de programa.

Isso ai, boa a sinceridade da guria.

3 Comentários:

Blogger Dani disse...

Antigamente, as atrizes de teatro eram marginalizadas, consideradas mulheres "de vida fácil". Hoje é o contrário: as prostitutas é que dizem que são atrizes ou modelos, eufemismos para quem leva uma vida airosa.
Eu particularmente não gosto de Luciana Gimenez. Além de pouco inteligente, também se vendeu - caro, aliás - quando teve um filho com um cara bilionário.
Enfim, a TV está cheia de "atrizes e modelos" e, no final, fica até meio difícil saber quem é o quê de verdade! rs...

9:28 AM  
Anonymous Anônimo disse...

coitada da Bruna Surfisitinha!

Ela deu entrevista para minha revista, ond eu trabalho!

Abs

3:13 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiii o blog...as matérias são ótimas..parabéns !!

3:44 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial