quarta-feira, novembro 23, 2005

Foda-se o Papa!

Daniela Mercury anunciou que foi proibida de cantar no concerto de Natal do Vaticano, no dia 3 de dezembro, por estrelar campanha em favor da camisinha para a prevenção da aids, no último carnaval. "Essa voz não poderá ser calada, é uma questão de vida e não uma lei", disse em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo.

Que absurdo! Será que essa igreja retrógrada ainda vai permitir que milhões de pessoas morram de AIDS no mundo por achar errado usar camisinha? Até quando teremos que aturar as maluquices católicas? Sexo só para procriação? Atire a primeira pedra qual católico deixa de transar depois de ter filho. E se o casal for estéril, nunca poderá fazer amor? E com o aumento da população carente no mundo, pra que colocar mais inocentes nesse caos? Se o papa está preocupado com o mundo que Deus criou, ele que deixe de se preocupar com homossexuais, com a proibição de camisinha ou celibato, e comece urgentemente a se preocupar com a poluição, com a extinção dos animais, com a fome mundial, com a falta de água, com o efeito estufa, com as guerras "em nome de Deus".
Fico pensando no que se passa pela cabeça desse velho. Será que ele acha bonito que, em nome das regras católicas, 70% da África morra de AIDS? Será que ele acha que a populção morrendo de fome, sede, calor ou frio chegará mais cedo ao reinos dos céus?
Tenho nojo da igreja católica radical. Minha mãe veio com um papo que eu deveria, aos 28 anos, procurar me crismar? EU???? Nem pensar... prefiro ir para um terreiro de umbanda, tomar passe espírita, ser circuncidado, acreditar em gnomos, mas ser um cordeirinho católico, nem fudendo. Acredito em Cristo e acho que ele foi um cara muito do caralho, pensador, humano, bom, anos a frente. Mas ser cristão não significa ser católico.
Será que um dia a igreja vai acordar e ver que ser feliz e amar e ajudar o próximo - qualquer que seja - é o que Cristo queria?
Enquanto isso, eu quero que o Papa se foda!

5 Comentários:

Blogger Dani disse...

A Igreja sempre foi um entrave para várias providências necessárias, primando pelo atraso de seus dogmas e pela mais absoluta inflexibilidade. O Papa - e tudo o que ele representa - constitui o símbolo deste retrocesso, desta não-adaptação à realidade atual. Eu, que não fiz primeira comunhão, nem crisma, e sou agnóstica, tenho uma visão particularmente negativa da religião católica e do modo como sua doutrina é ministrada às pessoas. Resumindo: discordo da Igreja.

Beijos!

6:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Me lembrei de mais uma coisa para o Papa se preocupar: com os "santos" padres católicos que "comem" criancinhas inocentes.

Não é verdade?

hehehe

beijos
Natacha

9:24 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu espero que a igreja continue com atitudes desse tipo, assim.. logo as pessoas vão perceber o tamanho da mentira que é tudo isso.



Christiane

2:12 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Minha raiva pela Igreja Catolico e descomunal!! Um monte de idiota fanatico gritando: Isso e uma mentira! A terra nao gira em torno do Sol ,porque isso nao esta na Biblia, os genes previamente modificadas para curar o cancer sao uma blasfemia, perdoe-os pai, eles nao sabem o que estao fazendo. Ah vao pro inferno(nao acredito nisso mas descreve o lugar pra que eu os estou mandando) seu bando de f d ps metidos a besta simbolo de retrocesso!

5:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não sou contra nenhuma religião,sou contra vermes imundos que usam a religião em beneficio proprio sejam padres comedores de criancinhas,pastores sem noção que manipulam a mente de um monte de crente trouxa pra conseguir dinheiro para a obra do senhor(mão de obra cara essa)se metade dos fiéis conhecesse a podridão da igreja pensariam duas vezes antes de babar pra esse veio tosco que venho pro brasil fala um monte de baboseira que o clero em si não vai seguir e gasta nosso dinheiro foda-se papa!!!!

10:08 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial