terça-feira, novembro 22, 2005

Confesso Parte I....

Prefiro cachorros a crianças. Sempre.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adri, não gosto dela!

Gostava quando tinha 16 anos...

Só olhando naquela foto dela fumando pra ver que a mulher é uma escrotaaaaaaaaa!

Abs

10:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

eu ia, mas não tenho dinheiro. Tem um voluntariado em Hull, muito legal! Mas sem dinheiro, não dá!

Abs Boa viagem

11:02 PM  
Blogger Dani disse...

Também devo confessar que prefiro cachorros. Não que não goste de crianças, mas me sinto mais idiota fazendo gracinha para um bebê do que para um cachorro... rs

12:34 AM  
Blogger Virgínia Rhodenbusch disse...

ai. se o negócio é confessar, lá vou eu: eu tbm os prefiro.

12:08 PM  
Blogger Fers Gruendling disse...

eu prefiro uma ceva, cara!!! hehehehe

1:44 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial