segunda-feira, agosto 29, 2005

O ruivo do postinho...

Em épocas onde as pessoas só se importam com o seu próprio umbigo e cada vez mais tratam os outros como lixo, queria registar aqui meus parabéns ao ruivo do postinho da Silveiro com José de Alencar.
Deixo de comprar cigarro em qualquer outro posto no caminho do trabalho para comprar com aquele guri. Ele te atende bem pra caramba, tá sempre de bem com a vida, te da bom dia, deseja "bom começo de semana" ou "bom findi".
São pequenas coisas assim que fazem toda a diferença. Além do bom atendimento, o ruivinho do posto passa coisas boas. Saio dali feliz por ver alguém tão de bem com a vida.
O mundo precisa de mais ruivinhos desses no mundo.

3 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Estes dias comprei uma cuia por R$15,00 só porque o cara que me atendeu foi super atencioso, me explicou várias coisas, deixou eu fuçar em todas até achar a melhor... Eu achei carinha e normalmente pesquiso, mas pela atenção dele acabei levando.

2:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

juro q a primeira vez q o ruivinho me atendeu eu me assustei.. sai do posto pensando: será q ele me conhece??
estranho isso, como somos mal acostumados...

10:27 AM  
Blogger Adri disse...

Adorei a campanha. Mas quem conhece ele vê isso na hora. O guri é muito zen, da paz..e a gente acostumado com uns cavalos, até estranha, como disse a Let.

12:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial