domingo, agosto 28, 2005


Desde pequeno eu "invejava" meus amigos quando eles faziam 14 anos no dia 14, 10 anos no dia 10. Invejava porque sempre pensava: vai demorar tanto tempo para eu fazer 28 anos no dia 28.
Ah pois é, demorou, menos que eu esperava, mas chegou.
Hoje completei 28 primaveras, ops, invernos, ops, na real com o tempo atual, 28 estações-não-definidas.
Não quis fazer nada hoje, pois estava um dia murrinha (Fers, rainy day here) e já tinha comemorado involuntariamente ontem na formatura da Fran. Aliás, não só eu, mas o Igor também.
A formatura tava muito legal, adorei, tudo.
A Fran e sua família, muitos conhecidos e amigos, papo bom, ceva boa e grátis e principalmente um astral com as pessoas do trabalho que há tempos eu não tinha. Tava todo mundo tão pra cima, tão do bem. Que legal!!! Entre todos, impossível não me manifestar aqui. Eu adoro o Gerson! E a mana Pri, que a cada parabéns cantado pelo coro de bebuns, montava no meu colo para me dar parabéns. Pri, amo te.
Mais uma vez eu me dei conta que é muito bom ter amigos. Nunca liguei muito para essa coisa de aniversário, mas a sensação de não passar a virada dos 29 perto deles me deixou mais emotivo.
Uma vez, vi uma frase breguinha em inglês escrita numa capa de caderno e hoje me lembrei dela.

"If you have friends, you have the door of happiness in front of you and the keys in your hands."

You know what? That's absolutely right!

Valeu mesmo a todos aqueles que fizeram parte desse dia, aqui, Londres ou Los Angeles!

4 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO

2:24 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:24 PM  
Blogger Fernanda Souza disse...

Atrasado, muito atrasado! mas com a melhor das intenções. E como vc mesmo disse que celebra a vida todos os dias, feliz aniversário hoje!

P.S: fui eu quem deletou o comentário. Comecei a dar enter sem querer e quando vi já tinha dois Feliz Aniversário...

2:26 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Feliz aniversário, amigo!!!!
Atrasado, mas cheio de carinho e bons fluídos!!!

Muitos e muitos beijos e tudo de bom pra ti!

8:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial