quarta-feira, agosto 24, 2005

Demorou...mas já tá no som!


Tempinho louco esse de Porto Alegre, um dia manga curta num calorão, outro dia
congelando.
Assim não tem saúde que agüente.
Minha amiga Fernanda escreveu uma vez no blog dela a frase que mais define essas loucuras de São Pedro, e serei obrigado a plagiá-la: " Dormi no verão e acordei
no inverno" .

Tô louco para comprar o livro 102 MINUTOS que narra as últimas horas do World Trade Center em 11 de setembro.Mas os R$ 34,50 hoje me fariam não só fala, um rombo no banco, mas serviriam para assinar uma ordem de prisão do Unibanco contra mim.

Ganhei o CD do Coldplay (X & Y) quase me caguei de emoção quando o cara da
gravadora me deu. Pô, meses esperando e nada, quase compre esses dias e do nada o cara me dá. Show de bola. Tô ouvindo agora. Muito bom, muito, muito!
O melhor mesmo é não precisar ouvir pela internet (entre outras músicas), pois me irrita muito as mensagens da UOL ou do Terra:
" você pode ouvir apenas 30 segundos desse cd" (Terra)
" experiência otimizada em 20%" (UOL)

Hoje tem show do Los Hermanos, ainda bem que não curto eles, pois seria mais uma grana que teria que tirar do olho do fiofó. Fiquei feliz, feliz, quando vi que a
Rê conseguiu o ingresso dela. Acho uma merda quando a gente não pode curtir o show de quem a gente é fã.

Tô meio lento para escrever aqui. A real é que não tem nada de novo para contar
aqui. Por enquanto vou parar de reclamar um pouco da vida, me preparar psicologicamente para os 28 anos que chegam domingo. Acho que vou comprar um
Renew!

1 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Dizendo a fonte, pode plagiar!
hehe ;)

Tmb não curto os irmãos... não consigo entender o que eles cantam. Não o que significa, simplesmente não consigo ouvir, entender que palavras eles pronunciam... estranho, mas sei que não é só comigo que acontece.

2:23 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial