Home Alone...
Esse final de semana foi uma coisa meio " casa de praia no inverno".
Sexta cheguei em casa e fui descansar um poquinho e acabei pegando no sono. Acabei não saindo. Foi até bom, pois no meio da madrugada, um filho da puta arrebentou a grade do meu prédio e arrombou o carro da minha mãe. Feita a novela: desce, chama vizinho, liga pro pai, não dorme mais.
A mãe viajou e fiquei sozinho em casa. Passei no super, fiz um ranchinho-bailinho básico, com cerveja (para o dia) e vinho e queijos (para a noite). Tava num mau humor matinal, às 9h da matina, depois de uma noite do cão por causa do vagabundo assaltante.
Parei na fila dos frios e quando eu ia pedir o meu chester e muzzarela, uma senhora pede para o atendente: tu tens salame Sadia light?
O atendente responde:
- SÇalame SÇadia?
Quase ri na hora...pô, o coitado com a língua solta falar salame e sadia um atrás do outro... só faltava responder:
- Sçalame Sçadia Light não tem, sçerve o sçaudável sçalame Sçadia?
Passei o sábado todo em função de coisas de casa: lavar e aspirar carro, arrumar o carro da mãe, passear com a cachorra, cozinhar, lavar.... tudo regado a várias latinhas. Fiz um bailinho das 11h30 às 22h. Muito som alto, de blues a axé, uma mistureba de som... 12 latinhas de ceva e eu me sentindo na praia no inverno. Tava um silêncio, só o barulho do meu apartamento, uma brisa na sacada, côza bem boa!
Resolvi nem tocar no vinho e minha noite acabou ao final de Xica da Silva, anestesiado para não me preocupar com possíveis barulhos de alarmes.
Domingão cozinhei uma rangão muito bom para mim e para o mano e passei o dia em função de arrumar casa, grade do prédio e deixar tudo nos trinques.
Nesse findi pensei num monte de coisas. Algumas coisas que decidi fazer, algumas coisas que me arrempendi de não ter feito, algumas coisas que as pessoas fazem e que eu jamais vou aderir.
Pergunta do findi:
Com um país tão grande como esse, com um mundão tão cheio de oportunidades, por que as pessoas ainda agem como se vivessem numa província de 5 mil habitantes?
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial