sexta-feira, julho 29, 2005

Vazio...

Melhorei 95% da gripe. Ontem, em compensação, tava todo entupido.
Mas mesmo que estivesse malzão iria no bota fora da Fers mesmo assim.
Vou escrever sobre ela só na quinta quando ela já estiver em território londrino. Até lá, para mim ela ainda não foi.
Tava bem legal o bota fora. Pena que a Cinthia Louca e a Kelly não foram...
A Fers tava tão feliz. Nem acredito que ela realmente vai. Vai ser show para ela. Já tô louco de saudades e não vejo a hora de bater na porta dela para irmos num pub...
Mas depois de quase uma semana sem nada de álcool, tomei um tragoléu com uma merreca de cerveja. Bebum....bah....fazia tempos. Tempão que eu não ficava tão grogue e fazia orgias gastronômicas ao chegar em casa.
Ontem, bem gordo, fritei uma caixa de nuggets às 2h da manhã. Comi toda.
Olho grande é foda!


Ontem me dei conta que realmente devo prestar mais atenção nos meus sonhos e começar a acreditar neles. Tenho sonhado coisas quase impossíveis de acontecer e quando vejo, lá estão. Estou ouvindo Alanis agora, No Pressure Over Cappuccino. Esta música me dá a sensação de estar caminhando num lugar novo, vendo e descobrindo coisas novas enquanto as coisas do passado vão ficando para trás. Tudo em tom pastel, amarelo, laranja, outono. Depois de ontem, ela se encaixa perfeitamente na minha vida. Não sei se choro ou rio, mas a real é que parte de mim está num vazio horrível. Pessoas que vão, é difícil olhar para elas e não me lembrar de tanta coisa. Uma amiga do outro lado do mundo. Um amor que acabou. Crescimento. Saudades. Um volta ao passado guardadinho lá dentro do coração. Coisas que eu ainda insistia em me prender, que hoje não me fazem mais sentido. Sensação de liberdade, mas com medo do futuro. Uma vaguinha aberta no coração, pronta para o desconhecido. Não a vaguinha da Fers, pois ela já é dona perpétua. Tô falando da outra vaguinha... passou.

1 Comentários:

Blogger Fers Gruendling disse...

soh pra tu ter uma ideia: ainda nem acredito que to em sampa, que dirah quando a "actual thing" acontecer...
bj enorme

3:10 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial