terça-feira, julho 26, 2005

Segunda produtiva, aleluia!!!

Hoje, por incrível que pareça, trabalhei como nos velhos bons tempos. Tinha coisas para fazer e parece que todos falavam a mesma língua.
Isso me fez lembrar como eu era feliz na baia de planejamento / eventos: eu, Pri, Carlinha e Fran. Como a gente ria. Como era bom o clima, os palitinhos integrais com requeijão da mãe da Carlota, as festinhas, as piadinhas internas. Pena que pouco depois, tudo aquilo virou um castelo do mal com pessoas arrastando correntes. Que povo triste. Chato. Do mal. Na sua maioria.
Mas, como estou cagando para eles, isso também em breve será coisa do passado e só vou levar os bons momentos (vários) e exemplos (raros) que aprendi lá.
Falando nisso, quero muito voltar a trabalhar em algo que me faça feliz e me faça ser útil, onde a minha criatividade traga coisas boas para as pessoas, e não só dinheiro, dinheiro, dinheiro...para poucos.
Mas, como sou uma pessoa que mesmo na merda consegue se divertir, e graças a Deus tenho ótimos amigos, me divirto com pequenas coisas. Esses dias, a Suíte 1000 simulando uma sala de chat no msn com nicks esdrúxulos me fez rir muito.
Outra coisa que me faz bem e a cia da Gabi e do Victor todos os dias. A Gabi sempre com seus ataques de Hello Kit e o Victor berrando tanto que meu fones parecem de papel. Nosso santo chimarrão de cada dia. As visitas para o mate diárias, Taquari - gente boa rara - Pri, Let, Bira, Rubens...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI meu amore!!! Que lindo, lógico que eu chorei quando, após voltar de viagem li no teu blog que uma das coisas boas do teu dia a dia é a minha cia. Te amo muito e estar contigo é de extrema importancia pra mim também...

Beijos Lindo!!!

9:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial