terça-feira, julho 26, 2005

O primeiro passo...

Depois do findi em branco aqui, resolvi postar 3 coisas. Não tava a fim de escrever, meu devo isso ao "meu público"...hahahaha...odeio gente que acha que é famosa chorando em programa de auditório falando que quer voltar à TV porque o "seu público" pede na rua. Ah, falando em público, agora esse blog já aceita comentários de qualquer pessoa.



Hoje decidi voltar para a academia. Ainda não sei quando, mas pelo menos já decidi voltar. Resolvi até não sair hoje, neguei chops e champanhe, não comi nada depois das 18h.... até a bomba de Hiroshima despertar no meu estômago. Vendo LOST eu comi meio pacote de Baconzitos, meio de Cheetos requeijão (restos que minha mãe guarda para a posteridade) e meio pacote de waffer. Uma mastigada, uma passada de mão na pança e um sentimento de culpa. Ok, Ok, sei que vou passar fome em Londres e acho que, inconscientemente estou guardando tecido adiposo. Meu pai hoje me ligou para comentar sobre o brasileiro morto em Londres e teve a delicadeza de me alertar: acho bom tu perder barriga, se não a Scotland Yard pode achar que tu leva explosivos debaixo da roupa. Querido ele, né? Ele é assim, amo meu pai.
Mas sabe o que me cansa só de pensar em ir malhar? Tira roupa, põe roupa, banheiro cheio, fila para banho, gente se admirando no espelho, intrutor e professores te dando "aquela moral" em alto e bom tom: "Isso ai, vamos queimar essa gordura". Ah vai te cagar!!! Mandam a gente correr 125987849841 km na esteira e nem perguntam se tu tem problema de coração, joelho, nervo ciático.... bom, agora eu pareço um ansião falando.
Vou fumar* e dormir.

* Fui fumar na sacada, de pijama, pantufas e....sobretudo...bem ansião mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial