segunda-feira, julho 25, 2005

Pequeno resumo do meu final de semana:



Sexta:
Depois de mais um dia "árduo de trabalho", no qual não sabia se ora rasgava meu diploma, ora me atirava Morro Santa Teresa abaixo tamanha frustração, resolvi vir para casa, me deitar na minha cama impregnada de aroma Adri e ler. Eis que passo horas conversando com a minha mãe e o ponteiro de butequeiro tocou mais alto. Fui no Frango no Cesto aqui da esquina sozinho com meu livro. Sentei. Pedi uma ceva. Acendi um cigarro e comecei a devorar as 120 páginas que faltavam do Christiane F. 2 horas depois, 3 cevas, 9 cigarros eu tava pronto para escrever meu próprio livro: Adriano B. 27 anos, fodido, mal pago e barrigudo.
Encontrei uma ex colega e conversamos, regados a muito ceva, sobre o mestrado dela. Nessas horas vejo que se eu realmente quisesse, e tivesse $$$, seria um ótimo professor.
Saldo da noite: 4h35 da matina, 5 cevas grandes sozinho, 15 marlboros vermelhos, umas 4.000 kcal a mais, 20 e poucos reais a menos. Foda-se. A Christiane gastou muito mais em heroína e rendeu um livro. Eu, aqui, um mero blog.

Sábado:
Fui para Novo Hamburgo para a formaura da Pri. Saí de casa às 15h55, vi um casal se pegar a tapa na Getulio, xinguei meio mundo no trânsito, fumei um cigarro e veio a ressaca de sexta. Pronto. Mau humor instalado no corpinho. A formatura tava tri. Mas falarei disso num tópico específico. A Pri merece algo melhor que esse resumo. Mas algo não posso deixar passar: que vinho!!! Porra, que vinho bom.

Domingo:
zzzzzzzzzzzzzzzz....papá.....zzzzzzzzzzzzzzzzz.....internet......cama. Comecei a ler o Código da Vinci. Tô gostando, mas ainda não entrei no clima do Mr. Robert Langdon e cia. Essa noite lerei mais um pouco.

1 Comentários:

Blogger Fernanda Souza disse...

Adri!

Tu vai te matar deste jeito!

4:48 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial