sexta-feira, julho 22, 2005

Tempinho off ... sorry!

Minha placa de vídeo pifou. Isto é: sem computador e sem postagens até eu resolver.
Mas segunda já devo ter coisas novas para postar. Tem a formatura da Pri sábado em NH, acabarei de ler o Christiane F e começarei o Código Da Vinci.
Mas antes deste tempinho off, terei que fazer uma reclamação.
Fones de ouvido deveriam vir com uma placa grudado dizeno: ESTOU DE FONE. NÃO FALE COMIGO.
Porra, se estou de fone é porque eu não quero ouvir mais nada, quero ouvir a minha música e muito menos conversar com ninguém.
Mas só essa tarde, um monte de gente parou do meu lado e deu um discurso. Eu, de costas, com fone no último volume nem via. Dai a pessoa me cutuca e repete tudo. Tudo um monte de merda.
Um colega, querido, mas na hora errada, me perguntou se eu conhecia a banda "chocolate, xis e Pepsi" numa infame piadinha com a turma do Anthony Kiedis.
Essa noite não vai rolar festa. Quero ler, ficar na minha cama e acordar cedo para cortar o cabelo.
Aliás, se cabelo fosse dinheiro, estaria rico.
Hoje eu queria cama- sexo-banho-TV-sexo-dormir.
Nem sempre querer é poder, infelizemente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial