quinta-feira, julho 28, 2005

Lula lero, lero

Tô numa gripe federal.
Nariz fachado, voz fanha, dor no corpo. Um saco.
Ontem assiti o Fora do Ar e me abri para a Heloísa Helena malhando o Lula. Quem ele acha que a gente é tentando passar por pobre coitado que não sabia de nada? Sempe odiei o PT com todo o meu ódio e agora vejo que não estava errado em detestar esse partido de fanáticos. Sempre odiei eles pelo mesmo motivo que não gosto de situações onde "quando é com os outros é bom" .
Sempre achei que o ser humano, petista ou não, tem seu preço. Sempre bati boca com o Tiago e com outros amigos dizendo que:

- se tu é tão petista, tão anti consumismo, por que tu usas Nike, fuma Marlboro, toma Coca e come Mc Donald´s?
- se tu acha que é legal andar de ônibus, pois o povo anda assim, por que não vende teu carro?
- se tu acha que todo mundo deve repartir suas coisas com os menos favorecidos, por que tu não reparte tua casa de 15 cômodos?
- se tu acha que um camelô tem razão em vender produto falsificado, por que tu não manda ele vender na frente da loja de CDs do teu pai? Afinal, teu pai paga imposto pra que?
- por que os pseudo petistas deixam de ser partidários na hora que tem que doar 10% do salário?
- por que a desculpa do PT é sempre " mas antes era pior"?

Não quero saber quem é pior, a partir do momento que tu assume a presidência da república, tem que colocar ordem na casa, e não apenas dizer que antes era pior. Dizer que antes era pior é papo de incompetente para mim. Ou tem culhão para fazer o certo, ou assume que é tão ruim quanto os outros.

1 Comentários:

Blogger Adri disse...

Amiga Rê, tb odeio discutir política, acabo sempre berrando, me escabelando, gastando mais em ceva e o país continua na merda.
Vou me poupar em apenas escrever.
Te amooooooooooo

5:46 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial